a Elaine online Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios. Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos. O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa. O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Bem interessante esse conteúdo e as informações, mostra que estamos no caminho. 1
Thais Aiza Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 Agendei o meu primeiro carrossel para amanhã. Achava que não havia como produzir carrossel para o meu Instagram da minha loja online. Mas a ideia veio e faltou até slide. Já estou cheia de idéias borbulhando na mente e já algumas desenhadas no papel para os próximos. Obrigada! 1
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 18/08/2022 at 10:10, a Elaine online disse: No Instagram, o volume de seguidores dos perfis vem crescendo gradualmente. Em relação ao trimestre anterior, os perfis de marcas tiveram um crescimento de 2,26% no volume de seguidores, enquanto os Influenciadores, 1,26%. A categoria que mais cresceu foi a de esportes (4,71%), crescimento constante ao longo dos últimos relatórios. Além disso, nos meses de abril, maio e junho os perfis de influenciadores produziram mais posts em formato carrossel (41% do total de publicações feitas por essa categoria) do que marcas (30,7% do seu total de publicações). Esse formato tem gerado mais interações dos usuários, se comparado ao post de imagem ou vídeo. Os posts feitos pelos influenciadores nesse formato chegaram a ter 22% a mais de interações do que as publicações em formato de foto e 42% do que as publicações em vídeos. O relatório Mídias Sociais 360o (#MS360FAAP), realizado desde 2014, passou por uma reformulação no ano passado, quando a Emplifi assumiu a parceria com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital para elaboração do estudo, cedendo a sua base de perfis cadastrados na plataforma de experiência do cliente para serem analisados na pesquisa. O @Paulo Cuenca diz: CARROSSEL.... e nós falamos AMÉM! Eu amooooo um carrossel, sou lerda pra fazer, mas vale a pena! 1
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Divide o carrossel aqui 1
Maria Coyanagui Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Meus carrosséis sempre tem bastante entrega, confesso que o último foi meio flopado mas tá tudo bem, bola pra frente https://www.instagram.com/p/Cii5z31Ld8a/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Postado 5 de Dezembro de 2022 On 16/09/2022 at 09:13, Maria Coyanagui disse: Meus carrosséis sempre tem bastante entrega, confesso que o último foi meio flopado mas tá tudo bem, bola pra frente https://www.instagram.com/p/Cii5z31Ld8a/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Empreendedorismo materno, não é nada romântico e quantas pessoas vendem esse romantismo. Parabéns pela abordagem
Recommended Posts