Daphne Takahashi Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Alguém mais sonhando acordado para quando puder gastar 100% do seu tempo no seu sonho? Hoje rolou a quinta do Cuenca agora de manhã! Achei sensacional! E inclusive o titulo deste post foi inspirado em um dos posts que ele comentou lá. Sim! Gera muitaaaaa conexão e identificação com meu momento atual por isso quiz trazer para cá. A conversa de hoje rolou encima de análise de post...pq deu certo, pq não deu. Os itens que aprendi são: 1. Design minimalista confunde menos seu público 2. Use um CTA - não adianta vc falar: "gostou de mim? me da um beijo, me abraça e me coloca em um potinho, é muito melhor falar: gostou de mim? vamos sair denovo?" (palavras do @Paulo Cuenca) rsrs amei essa conexão q ele fez! 3. Faça posts de listas - lista que é bacana: lista de tipos de pessoas (ex analisado: Vinhos para 5 tipos de pais) 4. Sempre tenha claro o objetivo do post! 5. Use e misture os conceitos do Portal pois é uma fonte infinita de conteúdo! Tem muitaaaa mais informação então para quem não viu corre lá para ver pq não vai ficar no ar forever...então corre! Uma ótima quinta para todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts