MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Uma das minhas maiores referĂŞncias e perfil favorito no Instagra, Maria Helena Ă© dona de um humor Ăşnico, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histĂłrias. Tudo que ela coloca as mĂŁos - literalmente - traz muita criatividade e referĂŞncias mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o prĂłprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pensamentos sobre viver a vida, usar second hand, comer coisa boa, viajar o mundo e enaltecer o Brasil sĂŁo encantadores! Melhor perfil que sigo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 09:36, MarĂlia Cerqueira disse: Uma das minhas maiores referĂŞncias e perfil favorito no Instagra, Maria Helena Ă© dona de um humor Ăşnico, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histĂłrias. Tudo que ela coloca as mĂŁos - literalmente - traz muita criatividade e referĂŞncias mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o prĂłprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pensamentos sobre viver a vida, usar second hand, comer coisa boa, viajar o mundo e enaltecer o Brasil sĂŁo encantadores! Melhor perfil que sigo  Eu achei incrĂvel sĂł pela sua apresentação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu achei incrĂvel sĂł pela sua apresentação! Que honra hahahha vc vai amar seguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts