Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? Separados apenas por uma espécie! Cara de um, focinho do outro. Eu poderia passar o dia falando essas frases kkkkkkkkkkkkkkkkk A live foi ótima, claro que eu estava lá hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Emily Souza disse: Separados apenas por uma espécie! Cara de um, focinho do outro. Eu poderia passar o dia falando essas frases kkkkkkkkkkkkkkkkk A live foi ótima, claro que eu estava lá hahahaha HAHAHAHA não me aguentei, quando eu vi a cara dele na live, na hora veio a imagem do doguinho e você não perde uma né panteraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 hahahahah muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 E depois dessa baita live! Uma boa risada pra seguir o dia na vibe!!! Papito e Doguito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahahahah muito bom ahahahahahaha achei parecidos demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHA não me aguentei, quando eu vi a cara dele na live, na hora veio a imagem do doguinho e você não perde uma né panteraaa Claro que não! Nem tu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: E depois dessa baita live! Uma boa risada pra seguir o dia na vibe!!! Papito e Doguito! padrão beselho victor né hahahahah não tem como não soltar uma gracinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? hahahaha, esqueci de colocar o despertador, mas acordei a tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: padrão beselho victor né hahahahah não tem como não soltar uma gracinha Total! Amooooooo! Bom diaaaaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Emily Souza disse: Claro que não! Nem tu kkkkkk hahahahahahah gema 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 15 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: hahahaha, esqueci de colocar o despertador, mas acordei a tempo! HAHAHAHAH é ansiedade de dormir pensando na live, o corpo já até sabe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? skjsksjksksjsjksjsskjskjsjksj muito bommm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? É isso, live top hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos? hahaha ótimo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: skjsksjksksjsjksjsskjskjsjksj muito bommm hahahahahaha cade teu dog pra gente ver se é tua cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahaha cade teu dog pra gente ver se é tua cara ishi, o meu é um Shih-tzu, to mal ent.. kksjskjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: ishi, o meu é um Shih-tzu, to mal ent.. kksjskjs E o meu que é um maltês? KKKKKKKRYING Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: ishi, o meu é um Shih-tzu, to mal ent.. kksjskjs quero uma montagemmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Emily Souza disse: E o meu que é um maltês? KKKKKKKRYING KJJJKJKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: quero uma montagemmmm SCRRR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Emily Souza disse: E o meu que é um maltês? KKKKKKKRYING o teu eu já vi e parece contigo mesmo hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 35 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: SCRRR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts