MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Esse filme Ă© mais um clássico, a histĂłria se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a histĂłria se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma histĂłria de superação do entĂŁo comandante do exĂ©rcito romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela Ăłtima narrativa que Ă© desenvolvida.
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Esse filme Ă© mais um clássico, a histĂłria se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a histĂłria se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma histĂłria de superação do entĂŁo comandante do exĂ©rcito romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela Ăłtima narrativa que Ă© desenvolvida. Já assisti e amei. VocĂŞ atĂ© me relembrou que devo assistir novamente.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Já assisti e amei. VocĂŞ atĂ© me relembrou que devo assistir novamente. hahahah partiu pipoca!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: hahahah partiu pipoca! hahahaha
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 25 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Esse filme Ă© mais um clássico, a histĂłria se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a histĂłria se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma histĂłria de superação do entĂŁo comandante do exĂ©rcito romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela Ăłtima narrativa que Ă© desenvolvida. Hoje Ă© dia de folga, estou procurando indicações aqui. queria uma sĂ©rie para maratonar, mas Gladiador realmente Ă© tĂŁo bom que vale a pena ver de novo.
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 38 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Esse filme Ă© mais um clássico, a histĂłria se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a histĂłria se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma histĂłria de superação do entĂŁo comandante do exĂ©rcito romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela Ăłtima narrativa que Ă© desenvolvida. Ainda nĂŁo assisti, mas vou guardar a dica para assistir depois!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 30 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hoje Ă© dia de folga, estou procurando indicações aqui. queria uma sĂ©rie para maratonar, mas Gladiador realmente Ă© tĂŁo bom que vale a pena ver de novo. vale demais, nĂ©? hahahah
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Emily Souza disse: Ainda nĂŁo assisti, mas vou guardar a dica para assistir depois! me conta o que achar!
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: É muitoooo bom!!! DEMAIS Â
Recommended Posts