Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Esse filme é mais um clássico, a história se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a história se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma história de superação do então comandante do exército romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela ótima narrativa que é desenvolvida.
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Esse filme é mais um clássico, a história se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a história se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma história de superação do então comandante do exército romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela ótima narrativa que é desenvolvida. Já assisti e amei. Você até me relembrou que devo assistir novamente.
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Já assisti e amei. Você até me relembrou que devo assistir novamente. hahahah partiu pipoca!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahahah partiu pipoca! hahahaha
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Esse filme é mais um clássico, a história se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a história se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma história de superação do então comandante do exército romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela ótima narrativa que é desenvolvida. Hoje é dia de folga, estou procurando indicações aqui. queria uma série para maratonar, mas Gladiador realmente é tão bom que vale a pena ver de novo.
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Esse filme é mais um clássico, a história se passa na Roma antiga no final do reinado do imperador Marcus Aurelius, depois da sua morte a história se desenvolve com o filho do imperador, Commodus, assumindo o trono e com uma história de superação do então comandante do exército romano, Maximus. É um filme que vale a pena assistir pela ótima narrativa que é desenvolvida. Ainda não assisti, mas vou guardar a dica para assistir depois!
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 30 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hoje é dia de folga, estou procurando indicações aqui. queria uma série para maratonar, mas Gladiador realmente é tão bom que vale a pena ver de novo. vale demais, né? hahahah
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Emily Souza disse: Ainda não assisti, mas vou guardar a dica para assistir depois! me conta o que achar!
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: É muitoooo bom!!! DEMAIS
Recommended Posts