MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar tambĂ©m no trabalho (somos sĂłcios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dĂŁo para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrĂvel de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar pĂłstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referĂŞncias de imagem, da estĂ©tica, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 17 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar tambĂ©m no trabalho (somos sĂłcios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dĂŁo para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrĂvel de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar pĂłstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referĂŞncias de imagem, da estĂ©tica, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais. Maravilhoso! Um filme que todo mundo deveria assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 44 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar tambĂ©m no trabalho (somos sĂłcios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dĂŁo para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrĂvel de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar pĂłstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referĂŞncias de imagem, da estĂ©tica, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais. Achei o máximo que vocĂŞs sĂŁo sĂłcios! Quanto Ă trilogia, vai pra minha lista tambĂ©m! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maravilhoso! Um filme que todo mundo deveria assistir. Demaaaaais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Emily Souza disse: Achei o máximo que vocĂŞs sĂŁo sĂłcios! Quanto Ă trilogia, vai pra minha lista tambĂ©m! se jogue! vc vai amar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts