Jump to content

Vocês já acessaram a área de membros?


Recommended Posts

Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação.  

Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou  muito visual, foi desanimador. Zero experiência. 

  • Que merda eim... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

onde fica isso?

 

3 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse:

Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação.  

Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou  muito visual, foi desanimador. Zero experiência. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse:

Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação.  

Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou  muito visual, foi desanimador. Zero experiência. 

Se está falando da area de membros da Hotmart, é da Hotmart. Por isso mesmo que ele desenvolveu uma plataforma para proporcionar algo muito melhor, já que, Hotmart é mais limitado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Onde está esse algo melhor? Será que acessei o lugar errado? 

Eu não sei se você tem acesso a outros cursos, mais a maiores dos players do porte do Paulo hospedam sua área de membros fora da hotmart, justamente para oferecerem uma experiencia mais robusta aos seus alunos. 

Não foi o que aconteceu aqui, as aulas estão na hotmart. 

Essa comunidade que estamos falando, não é uma área de membros. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Klívia Michele Fernandes disse:

Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação.  

Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou  muito visual, foi desanimador. Zero experiência. 

A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. 
Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Bento disse:

A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. 
Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. 

Eu do nada corri pra saber quem é Thiago Finch 🤣

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vi o Paulo informar que no futuro pretende integrar tudo em um lugar só. Acredito que estejam no processo, e por ser a primeira turma, ainda não estava finalizado.

Para mim a plataforma da Hotmart atende com as aulas gravadas e conteúdo, e a comunidade já está tendo um resultado melhor do que eu pensei, pois conseguimos trocar ideia e conheci pessoas maravilhosas. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Bento disse:

A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. 
Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. 

Oi Beto, agora tá explicado! A plataforma não ficou pronta. Obrigada por avisar 🙂

Vindo do Paulo, realmente me causou um estranhamento estar na hotmart. Justo ele que valoriza tanto o design. 

Meninas, a plataforma do Tiago Finch é estilo Netflix. Uma experiência de navegação incrível para o usuário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bento disse:

A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. 
Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. 

Thiago Finch fez uma Netflix ahaha se a do Paulo for assim, vai ser incrível! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...