Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 onde fica isso? 3 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse: Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Aqui é só a comudade para troca de experiencias. O conteúdo fica na hotmart, você recebeu o acesso no e-mail. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse: Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência. Se está falando da area de membros da Hotmart, é da Hotmart. Por isso mesmo que ele desenvolveu uma plataforma para proporcionar algo muito melhor, já que, Hotmart é mais limitado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Onde está esse algo melhor? Será que acessei o lugar errado? Eu não sei se você tem acesso a outros cursos, mais a maiores dos players do porte do Paulo hospedam sua área de membros fora da hotmart, justamente para oferecerem uma experiencia mais robusta aos seus alunos. Não foi o que aconteceu aqui, as aulas estão na hotmart. Essa comunidade que estamos falando, não é uma área de membros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Klívia Michele Fernandes disse: Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência. A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Bento disse: A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. Eu do nada corri pra saber quem é Thiago Finch 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vi o Paulo informar que no futuro pretende integrar tudo em um lugar só. Acredito que estejam no processo, e por ser a primeira turma, ainda não estava finalizado. Para mim a plataforma da Hotmart atende com as aulas gravadas e conteúdo, e a comunidade já está tendo um resultado melhor do que eu pensei, pois conseguimos trocar ideia e conheci pessoas maravilhosas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Eu do nada corri pra saber quem é Thiago Finch 2 hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 37 minutes ago, Bento disse: A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. Oi Beto, agora tá explicado! A plataforma não ficou pronta. Obrigada por avisar Vindo do Paulo, realmente me causou um estranhamento estar na hotmart. Justo ele que valoriza tanto o design. Meninas, a plataforma do Tiago Finch é estilo Netflix. Uma experiência de navegação incrível para o usuário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 57 minutes ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Eu do nada corri pra saber quem é Thiago Finch hahaha o Finch joga outro jogo de influenciador, mas o Paulo já palestrou nos eventos dele. Mas o visual dele é muito bom o Paulo já elogiou varias vezes. Podem conferir aqui Finch Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Bento disse: A área de membros e o padrão da hotmart, nada de mais, pratico e engesado. Como o Paulo falou a plataforma dele ainda não ficou pronta, mas conhecendo o Paulo, tenho certeza que vai ser alfo do nivel ou até melhor do que a do Thiago Finch. Thiago Finch fez uma Netflix ahaha se a do Paulo for assim, vai ser incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts