Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 O filme Encontro Marcado é muito interessante pela forma leve que conta a história, com um elenco muito bom e diálogos bem reflexivos, ele consegue deixar o espectador muito entretido durante todo o filme. Um filme de fantasia/romance com um pouco de drama envolvido na narrativa, um filme que vale a pena assistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 (edited) 28 minutes ago, Marília Cerqueira disse: O filme Encontro Marcado é muito interessante pela forma leve que conta a história, com um elenco muito bom e diálogos bem reflexivos, ele consegue deixar o espectador muito entretido durante todo o filme. Um filme de fantasia/romance com um pouco de drama envolvido na narrativa, um filme que vale a pena assistir! Nossa, eu AMO esse!! Incrível!! Não, você não está ENTENDENDO, me fez relembrar aqui... Perfeito, é isto. Editado 18 de Agosto de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Marília Cerqueira disse: O filme Encontro Marcado é muito interessante pela forma leve que conta a história, com um elenco muito bom e diálogos bem reflexivos, ele consegue deixar o espectador muito entretido durante todo o filme. Um filme de fantasia/romance com um pouco de drama envolvido na narrativa, um filme que vale a pena assistir! Ma, tu é bem ligada nos filmes né?! Obrigada por mais essa dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 46 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, eu AMO esse!! Incrível!! Não, você não está ENTENDENDO, me fez relembrar aqui... Perfeito, é isto. hahahahahha demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Emily Souza disse: Ma, tu é bem ligada nos filmes né?! Obrigada por mais essa dica! sou mais em sérieeee! Mas é que sempre trabalho assistindo ou ouvindo algo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Esse é um clássico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 23 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Esse é um clássico Demais, né, Ro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Demais, né, Ro? Esse filme é excelente mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts