Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Só consegui na primeira... Depois meu horário me impossibilitouuu 1
Victoria Braga Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 On 18/08/2022 at 07:46, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa???? Que bom que gostou 1
Dayana Fernandes Agostini Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Postado 9 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 23:29, Marília Cerqueira disse: Só consegui na primeira... Depois meu horário me impossibilitouuu Menina. Consegui todas. E ameiiii. Meu aproveitamento fica melhor pq de manhã o cansaço é menor. Rsrs
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 48 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Menina. Consegui todas. E ameiiii. Meu aproveitamento fica melhor pq de manhã o cansaço é menor. Rsrs Ai que bom eu não consegui mais por conta de umas atribuições exatamente no mesmo horariooo 1
Dayana Fernandes Agostini Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Postado 10 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ai que bom eu não consegui mais por conta de umas atribuições exatamente no mesmo horariooo Que pena
Recommended Posts