Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Bom diaaaaa beselhas. VocĂȘs viram que as lives da quinta do cuenca agora vĂŁo ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse Ă© um horĂĄrio que minha bebĂȘ estĂĄ dormindo e estou com todo o gĂĄs ainda... E tambĂ©m consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 SĂł consegui na primeira... Depois meu horĂĄrio me impossibilitouuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victoria Braga Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 On 18/08/2022 at 07:46, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom diaaaaa beselhas. VocĂȘs viram que as lives da quinta do cuenca agora vĂŁo ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse Ă© um horĂĄrio que minha bebĂȘ estĂĄ dormindo e estou com todo o gĂĄs ainda... E tambĂ©m consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa???? Que bom que gostou  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 05/09/2022 at 23:29, MarĂlia Cerqueira disse: SĂł consegui na primeira... Depois meu horĂĄrio me impossibilitouuu Menina. Consegui todas. E ameiiii. Meu aproveitamento fica melhor pq de manhĂŁ o cansaço Ă© menor. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 48 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Menina. Consegui todas. E ameiiii. Meu aproveitamento fica melhor pq de manhĂŁ o cansaço Ă© menor. Rsrs Ai que bom  eu nĂŁo consegui mais por conta de umas atribuiçÔes exatamente no mesmo horariooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 5 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Ai que bom  eu nĂŁo consegui mais por conta de umas atribuiçÔes exatamente no mesmo horariooo Que pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts