Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Moisés é psicanalista há muitos anos, mas nunca tinha usado as redes sociais como ferramenta de trabalho. Ele me procurou em Abril deste ano em busca de um posicionamento mais profissional, sem perder a essência alegre dele. Uma das coisas que ele me falou na primeira reunião foi que ele tinha a agenda lotada 1 dia por semana em uma cidade 100km da nossa e que tinha planos de lotar a agenda dele na nossa cidade, onde ele ainda não era conhecido pela psicanálise e sim por outros empreendimentos dele. Ele me disse que gostaria de traçar uma meta de 2 anos para atender 100% na nossa cidade sem precisar ficar se deslocando. Eu ousadamente mas sem enganação disse: 2 ANOS? É MUITO. EM 6 MESES A SUA AGENDA ESTÁ LOTADA. Eu não diria isso se eu não soubesse que Moisés é daqueles profissionais que dá gosto de ver. Além de ele ser uma pessoa fod@, ele é um profissional fod@. Pois bem meus caros, 4 meses depois do início do nosso contrato, ele não só está com a agenda lotada na nossa cidade, como também largou a sala que era sublocada e alugou uma clínica inteira. ACREDITA NISSO? Por essas e outras que hoje não é o cliente que me escolhe, eu que escolho o meu cliente. Segue a foto do meu cliente feliz com a nova clínica todinha dele, onde os planos é montar uma equipe multidisciplinar e ser um centro de saúde mental! Vai algumas publicações também que fizemos para você ter um gostinho do trabalho que vem sendo executado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Porto Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Braba demaaaisss!!! Parabéns!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Mariana Porto disse: Braba demaaaisss!!! Parabéns!!! Obrigada Mariana. Sozinha eu não conseguiria. Minha equipe é muito top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Adorei parabéns! Mais um case de sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Adorei parabéns! Mais um case de sucesso! Obrigada Roseanny! Trabalho duro, resultados incríveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Obrigada Roseanny! Trabalho duro, resultados incríveis! Tenho certeza disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Tenho certeza disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Moisés é psicanalista há muitos anos, mas nunca tinha usado as redes sociais como ferramenta de trabalho. Ele me procurou em Abril deste ano em busca de um posicionamento mais profissional, sem perder a essência alegre dele. Uma das coisas que ele me falou na primeira reunião foi que ele tinha a agenda lotada 1 dia por semana em uma cidade 100km da nossa e que tinha planos de lotar a agenda dele na nossa cidade, onde ele ainda não era conhecido pela psicanálise e sim por outros empreendimentos dele. Ele me disse que gostaria de traçar uma meta de 2 anos para atender 100% na nossa cidade sem precisar ficar se deslocando. Eu ousadamente mas sem enganação disse: 2 ANOS? É MUITO. EM 6 MESES A SUA AGENDA ESTÁ LOTADA. Eu não diria isso se eu não soubesse que Moisés é daqueles profissionais que dá gosto de ver. Além de ele ser uma pessoa fod@, ele é um profissional fod@. Pois bem meus caros, 4 meses depois do início do nosso contrato, ele não só está com a agenda lotada na nossa cidade, como também largou a sala que era sublocada e alugou uma clínica inteira. ACREDITA NISSO? Por essas e outras que hoje não é o cliente que me escolhe, eu que escolho o meu cliente. Segue a foto do meu cliente feliz com a nova clínica todinha dele, onde os planos é montar uma equipe multidisciplinar e ser um centro de saúde mental! Vai algumas publicações também que fizemos para você ter um gostinho do trabalho que vem sendo executado. Parabéns, Nay, quando você sabe da sua capacidade de entrega você faz acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada Mariana. Sozinha eu não conseguiria. Minha equipe é muito top! Uauuuuu!!! Parabéns pro seu cliente por acreditar e fazer o que precisava ser feito, pra vc pela entrega e pelo reconhecimento da sua equipe! Voandooooo beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Parabéns, Nay, quando você sabe da sua capacidade de entrega você faz acontecer Com certeza! Meu cliente também não dorme no ponto, sabe? Nunca pedi nada para ele não fazer de prontidão. Assim fica fácil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Aninha Koetz disse: Uauuuuu!!! Parabéns pro seu cliente por acreditar e fazer o que precisava ser feito, pra vc pela entrega e pelo reconhecimento da sua equipe! Voandooooo beselha! Com toda certeza eu reconheço eles. Não dou nem um passo sem que eles saibam. Quero junto comigo e que cresçam junto da empresa, assim iremos mais longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Com certeza! Meu cliente também não dorme no ponto, sabe? Nunca pedi nada para ele não fazer de prontidão. Assim fica fácil! Bom quando tem cliente que sonha junto, pior quando tem aqueles que não querem fazer nada e colocam obstáculos em tudo, aí é complicado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Com toda certeza eu reconheço eles. Não dou nem um passo sem que eles saibam. Quero junto comigo e que cresçam junto da empresa, assim iremos mais longe! Isso aí! Perfeito, esse é o caminho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Bom quando tem cliente que sonha junto, pior quando tem aqueles que não querem fazer nada e colocam obstáculos em tudo, aí é complicado Exato, até falei aqui um caso meu onde eu preferi demitir uma cliente. kkkkkkk Minha saúde mental vale mais. kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Isso aí! Perfeito, esse é o caminho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts