Jump to content

Post bom é post no ar!✅


Recommended Posts

Hoje fiz uma postagem no meu feed com as dicas d'O PORTAL.

Olha no que deu: https://www.instagram.com/p/ChYEPh6J4zQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Eu já fui bem constante no Instagram, perdi um pouco o ritmo depois que minha rotina ficou insana por causa do trabalho. Mas cá estou eu, tentando fazer as pazes com Zuck, quem sabe ele me perdoa né gente?

A capa foi essa, mas o carrossel completo você olha apertando o link aí logo acima. 🔥🐝

4-CAMINHO-CONTEÚDO_01.png

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Hoje fiz uma postagem no meu feed com as dicas d'O PORTAL.

Olha no que deu: https://www.instagram.com/p/ChYEPh6J4zQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Eu já fui bem constante no Instagram, perdi um pouco o ritmo depois que minha rotina ficou insana por causa do trabalho. Mas cá estou eu, tentando fazer as pazes com Zuck, quem sabe ele me perdoa né gente?

A capa foi essa, mas o carrossel completo você olha apertando o link aí logo acima. 🔥🐝

4-CAMINHO-CONTEÚDO_01.png

Ficou muito top, parabéns, ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Boa!!! Com o Portal a gente só não faz conteúdo qdo não dá conta mesmo, né? Com o conteúdo que vc tem pra entregar, certo q o Tio Zuck vai aceitar a volta da filha arrependida 🤣😘😘😘😘

Com certezaaaaa...

Aninha eu era bemmmm constante, mas muita coisa mudou de uns meses pra cá. Toda minha energia tive que depositar nos nossos clientes. Valeu muito a pena.

Treinamento de equipe, rotina, etc... a gente vai perdendo a vontade de estar por lá... Mas bem, estou de volta;

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Com certezaaaaa...

Aninha eu era bemmmm constante, mas muita coisa mudou de uns meses pra cá. Toda minha energia tive que depositar nos nossos clientes. Valeu muito a pena.

Treinamento de equipe, rotina, etc... a gente vai perdendo a vontade de estar por lá... Mas bem, estou de volta;

Eu vivo nesse looping, q estou disposta a quebrar me organizando melhor... Fico constante... Consigo mais alunos aí não dou conta do Insta, reorganizo, volto, mais alunos e... Eternamente voltando, me incomoda... Mas tenho consciência e estou organizando pra resolver! Vamos fazer as pazes com o Tio Zuck!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

Eu vivo nesse looping, q estou disposta a quebrar me organizando melhor... Fico constante... Consigo mais alunos aí não dou conta do Insta, reorganizo, volto, mais alunos e... Eternamente voltando, me incomoda... Mas tenho consciência e estou organizando pra resolver! Vamos fazer as pazes com o Tio Zuck!

 

É isso Aninha...

Eu comecei a me organizar para ter um respiro maior também. Mas antes preciso treinar minha equipe para andar sem mim. Eu preciso estar mais presente no Insta, pois toda vez que posto qualquer coisaaaa, eu vendo! E olha que nunca abri a minha boca no meu Insta pra oferecer nenhum serviço da agência, eu só ensino e inspiro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nayalle OPOP disse:

É isso Aninha...

Eu comecei a me organizar para ter um respiro maior também. Mas antes preciso treinar minha equipe para andar sem mim. Eu preciso estar mais presente no Insta, pois toda vez que posto qualquer coisaaaa, eu vendo! E olha que nunca abri a minha boca no meu Insta pra oferecer nenhum serviço da agência, eu só ensino e inspiro.

Aqui o q aperta é que a equipe sou eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) como diz a @Lorena Borges 

Na verdade, eu até tenho a Irene, mas é minha mãe 🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Aninha Koetz disse:

Aqui o q aperta é que a equipe sou eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) como diz a @Lorena Borges 

Na verdade, eu até tenho a Irene, mas é minha mãe 🤣🤣🤣

Aninha eu te entendo demais.

No começo era só eu e meu irmão. Meu irmão é Jornalista e a gente se virava em 2013 como podia. 

No caso você trabalha com Gestão de redes também?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Aninha eu te entendo demais.

No começo era só eu e meu irmão. Meu irmão é Jornalista e a gente se virava em 2013 como podia. 

No caso você trabalha com Gestão de redes também?

Nãoooo... Aplicando tudo só no meu perfil, mas com a FEC criei um do zero pra começar a trilhar esse caminho! 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Aqui o q aperta é que a equipe sou eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) como diz a @Lorena Borges 

Na verdade, eu até tenho a Irene, mas é minha mãe 🤣🤣🤣

AHAHAHAHAHA

Eu nem a Irene tenho! Em breve - se a Deusa quiser e ajudar (orem por mim) - terei a Isabel de volta! Se isso acontecer de fato, ai consigo dedicar mais aqui e às redes sociais,porque terei ajuda. Mas por enquanto, tá osso! =(

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...