Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Nosso papito querido, mudou o horário das Quintas com o Cuenca! A PARTIR DE AMANHÃ NOSSO ENCONTRO DAS QUINTAS COM O PAPITO SERÁ ÀS 08h00 DA MANHÃ! QUEM VAI TOMAR ESSE CAFÉ COM O NOSSO BESELHÃO? ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Nosso papito querido, mudou o horário das Quintas com o Cuenca! A PARTIR DE AMANHÃ NOSSO ENCONTRO DAS QUINTAS COM O PAPITO SERÁ ÀS 08h00 DA MANHÃ! QUEM VAI TOMAR ESSE CAFÉ COM O NOSSO BESELHÃO? ️ De pé às 4h55 todos os dias, 8h no escritório, irei aproveitar e colocar toda a equipe pra assistir! Amei o novo horário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 (edited) Boa!! Vamos acordar com o Paulo e dormir com a @Bia Henriques Não como essa 5a não ser produtiva! Preparando pra Editado 18 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: De pé às 4h55 todos os dias, 8h no escritório, irei aproveitar e colocar toda a equipe pra assistir! Amei o novo horário. aí simmmmm, a expectativa tá grande aqui, papito disse que vai chegar colocando a porta no chão hahahah eu amei esse horário, 6h estou de pé e 8h é bem a hora que vou tomar meu café da manhã que vai ser mais que especial agora te vejo lá então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Eu não curti o novo horário! Fuen pra mim Nesse horário, nesse dia, estou na yoga (que é sagrada pra miim). Mas aproveitem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Aninha Koetz disse: Boa!! Vamos acordar com o Paulo e dormir com a @Bia Henriques Não como essa 5a não ser produtiva! Preparando pra HAHAHAHA a bia é quase uma cullen mas capaz dela estar amanhã de alguma forma na live hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Victor Barros disse: aí simmmmm, a expectativa tá grande aqui, papito disse que vai chegar colocando a porta no chão hahahah eu amei esse horário, 6h estou de pé e 8h é bem a hora que vou tomar meu café da manhã que vai ser mais que especial agora te vejo lá então Simbora meu amigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 32 minutes ago, Lorena Borges disse: Eu não curti o novo horário! Fuen pra mim Nesse horário, nesse dia, estou na yoga (que é sagrada pra miim). Mas aproveitem!!! Depois a gente passa tudo o que rolou aqui em um resumão! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Vou furar pq tenho curso de contrato e negociação. So sorry! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 29 minutes ago, Victor Barros disse: Depois a gente passa tudo o que rolou aqui em um resumão! 🫶 AHAZOU! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Vou furar pq tenho curso de contrato e negociação. So sorry! Amanhã a gente fofoca tudo aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Victor Barros disse: Amanhã a gente fofoca tudo aqui na comunidade bom dia. como foi? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Nosso papito querido, mudou o horário das Quintas com o Cuenca! A PARTIR DE AMANHÃ NOSSO ENCONTRO DAS QUINTAS COM O PAPITO SERÁ ÀS 08h00 DA MANHÃ! QUEM VAI TOMAR ESSE CAFÉ COM O NOSSO BESELHÃO? ️ Eu acordei foi no puloooo! Liguei na live e fui tomar meu belo banho com direito a hidratação dos cabelos hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: bom dia. como foi? foiiii massa como sempre! teve muita análise de post e gerou várias ideias do que fazer e principalmente não fazer hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Foi excelenteee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Foi excelenteee Olha o post que eu fiz agora! hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: foiiii massa como sempre! teve muita análise de post e gerou várias ideias do que fazer e principalmente não fazer hahahah Please! Faz um post e divide comigo, fala que sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Please! Faz um post e divide comigo, fala que sim! Cadeeee a @Emily Souza a panteraaa dos resumos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Cadeeee a @Emily Souza a panteraaa dos resumos Sai já já, cê acha que não ia ter? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Olha o resuminho aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts