Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fazendo uma leitura pro meu TCC, me deparei com essa pesquisa de 2017 que conclui isso mesmo que o tĂ­tulo jĂĄ entregou! Pra vocĂȘs verem que nĂșmero de seguidores nĂŁo quer dizer nada!Â đŸ€Ż

O Klear's Data Science conduziu uma pesquisa que analisou 1 milhĂŁo de influencers no Instagram. Eles foram separados em 2 grupos (celebridades e micro-influencers) e foi analisada a performance dos posts pagos e conteĂșdo orgĂąnico de cada grupo.

De acordo com o estudo, celebridades podem até alcançar mais pessoas, mas os perfis menores conseguem alcançar as pessoas num nível mais íntimo e pessoal e isso as encoraja a interagir mais. Essa é a prova de que ter uma comunidade é melhor que ter uma multidão.

Vou deixar pra vocĂȘs o link da pesquisa, Ă© bem interessante todos os insights que ela traz. Infelizmente estĂĄ em inglĂȘs, mas acredito que pode ser facilmente traduzida na web. Se alguĂ©m tiver com dificuldade, posso ajudar.

https://klear.com/blog/micro-influencers-roi/?utm_source=newsletter

  • Curti 1
Postado (edited)
2 minutes ago, Mariana Porto disse:

Fazendo uma leitura pro meu TCC, me deparei com essa pesquisa de 2017 que conclui isso mesmo que o tĂ­tulo jĂĄ entregou! Pra vocĂȘs verem que nĂșmero de seguidores nĂŁo quer dizer nada!Â đŸ€Ż

O Klear's Data Science conduziu uma pesquisa que analisou 1 milhĂŁo de influencers no Instagram. Eles foram separados em 2 grupos (celebridades e micro-influencers) e foi analisada a performance dos posts pagos e conteĂșdo orgĂąnico de cada grupo.

De acordo com o estudo, celebridades podem até alcançar mais pessoas, mas os perfis menores conseguem alcançar as pessoas num nível mais íntimo e pessoal e isso as encoraja a interagir mais. Essa é a prova de que ter uma comunidade é melhor que ter uma multidão.

Vou deixar pra vocĂȘs o link da pesquisa, Ă© bem interessante todos os insights que ela traz. Infelizmente estĂĄ em inglĂȘs, mas acredito que pode ser facilmente traduzida na web. Se alguĂ©m tiver com dificuldade, posso ajudar.

https://klear.com/blog/micro-influencers-roi/?utm_source=newsletter

Simmmmm... importantĂ­ssimo entender sobre isso. Quando vamos escolher influencer para nossos clientes, temos todo cuidado do mundo com isso.

Paulo irå reforçar sobre isso em uma aula e eu estou super ansiosa

Editado por Nayalle OPOP
Postado
3 minutes ago, Mariana Porto disse:

Fazendo uma leitura pro meu TCC, me deparei com essa pesquisa de 2017 que conclui isso mesmo que o tĂ­tulo jĂĄ entregou! Pra vocĂȘs verem que nĂșmero de seguidores nĂŁo quer dizer nada!Â đŸ€Ż

O Klear's Data Science conduziu uma pesquisa que analisou 1 milhĂŁo de influencers no Instagram. Eles foram separados em 2 grupos (celebridades e micro-influencers) e foi analisada a performance dos posts pagos e conteĂșdo orgĂąnico de cada grupo.

De acordo com o estudo, celebridades podem até alcançar mais pessoas, mas os perfis menores conseguem alcançar as pessoas num nível mais íntimo e pessoal e isso as encoraja a interagir mais. Essa é a prova de que ter uma comunidade é melhor que ter uma multidão.

Vou deixar pra vocĂȘs o link da pesquisa, Ă© bem interessante todos os insights que ela traz. Infelizmente estĂĄ em inglĂȘs, mas acredito que pode ser facilmente traduzida na web. Se alguĂ©m tiver com dificuldade, posso ajudar.

https://klear.com/blog/micro-influencers-roi/?utm_source=newsletter

Ah sim, isso estĂĄ ficando cada vez mais Ăłbvio! Os micro-influenciadores conseguem formar comunidades diretas, de influenciador pra seguidor. Os maiores acabam formando comunidade indireta, maia de troca de seguidores com outros seguidores.

E a gente se sente especial sim quando um micro-influenciador fala com a gente, responde, interage! A gente até esquece quem é e acha que estå falando com um amigo! Rs

Postado
Just now, Nayalle OPOP disse:

Simmmmm... importantĂ­ssimo entender sobre isso. Quando vamos escolher influencer para nossos clientes, temos todo cuidado do mundo com isso.

Paulo irå reforçar sobre isso em uma aula e eu estou super ansiosa

Eu nunca tinha pensado nisso, pra mim foiÂ đŸ€Ż!


Sempre ouço o Paulo encorajando pessoas a fazer lives para 1, 2, 5 pessoas e nunca esteve tão nítido pra mim que realmente o sol nasceu pra todos, não só pros grandes.

Eu faço conteĂșdo pra uma marca com 23K, mas espero que esse conteĂșdo encoraje quem estĂĄ realmente no comecinho, imagino que deve ser muito angustiante mesmo.

  • Curti 1
Postado
2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Ah sim, isso estĂĄ ficando cada vez mais Ăłbvio! Os micro-influenciadores conseguem formar comunidades diretas, de influenciador pra seguidor. Os maiores acabam formando comunidade indireta, maia de troca de seguidores com outros seguidores.

E a gente se sente especial sim quando um micro-influenciador fala com a gente, responde, interage! A gente até esquece quem é e acha que estå falando com um amigo! Rs

Melhor sensação do mundo ser respondido quando a gente interage com alguĂ©m que admira, nĂ©? 💜

Postado
3 minutes ago, Mariana Porto disse:

Eu nunca tinha pensado nisso, pra mim foiÂ đŸ€Ż!


Sempre ouço o Paulo encorajando pessoas a fazer lives para 1, 2, 5 pessoas e nunca esteve tão nítido pra mim que realmente o sol nasceu pra todos, não só pros grandes.

Eu faço conteĂșdo pra uma marca com 23K, mas espero que esse conteĂșdo encoraje quem estĂĄ realmente no comecinho, imagino que deve ser muito angustiante mesmo.

É ISSO AÍ. Esse conteĂșdo encoraja e muito!

Postado
37 minutes ago, Mariana Porto disse:

Fazendo uma leitura pro meu TCC, me deparei com essa pesquisa de 2017 que conclui isso mesmo que o tĂ­tulo jĂĄ entregou! Pra vocĂȘs verem que nĂșmero de seguidores nĂŁo quer dizer nada!Â đŸ€Ż

O Klear's Data Science conduziu uma pesquisa que analisou 1 milhĂŁo de influencers no Instagram. Eles foram separados em 2 grupos (celebridades e micro-influencers) e foi analisada a performance dos posts pagos e conteĂșdo orgĂąnico de cada grupo.

De acordo com o estudo, celebridades podem até alcançar mais pessoas, mas os perfis menores conseguem alcançar as pessoas num nível mais íntimo e pessoal e isso as encoraja a interagir mais. Essa é a prova de que ter uma comunidade é melhor que ter uma multidão.

Vou deixar pra vocĂȘs o link da pesquisa, Ă© bem interessante todos os insights que ela traz. Infelizmente estĂĄ em inglĂȘs, mas acredito que pode ser facilmente traduzida na web. Se alguĂ©m tiver com dificuldade, posso ajudar.

https://klear.com/blog/micro-influencers-roi/?utm_source=newsletter

Que baita contribuição!! Obrigada!!! 😘

Postado
32 minutes ago, Lorena Borges disse:

Ah sim, isso estĂĄ ficando cada vez mais Ăłbvio! Os micro-influenciadores conseguem formar comunidades diretas, de influenciador pra seguidor. Os maiores acabam formando comunidade indireta, maia de troca de seguidores com outros seguidores.

E a gente se sente especial sim quando um micro-influenciador fala com a gente, responde, interage! A gente até esquece quem é e acha que estå falando com um amigo! Rs

Bem isso! JĂĄ vira BFF đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Postado
4 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Bem isso! JĂĄ vira BFF đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Conheço desde criancinha! Ahahahhahahah

Eu ja parei de escrever comentĂĄrios em stories no meio, pq me peguei respondendo como se realmente a pessoa fosse minha amiga, sabe? Que posta uma coisa e vc quer ir lĂĄ comentar algo bem “inĂștil” tipo “penso o mesmo”, mas que faz todo o sentido vc responder pra amiga, mas zero sentido responder pro influenciador! Ahahahahhahah

  • HAHAHAH 1
Postado
On 17/08/2022 at 22:14, Lorena Borges disse:

Conheço desde criancinha! Ahahahhahahah

Eu ja parei de escrever comentĂĄrios em stories no meio, pq me peguei respondendo como se realmente a pessoa fosse minha amiga, sabe? Que posta uma coisa e vc quer ir lĂĄ comentar algo bem “inĂștil” tipo “penso o mesmo”, mas que faz todo o sentido vc responder pra amiga, mas zero sentido responder pro influenciador! Ahahahahhahah

Te imaginei respondendo "Ă© isso, migs!” đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

×
×
  • Criar novo...