Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Carol! Sou bem desorganizada, parei aqui por estar procurando conteúdo disso. Até abri um post sobre disciplina! É o maior desafio que eu preciso vencer hoje. Sinto que se eu for mais disciplina e organizada, chegarei mais longe. O que eu faço hoje é usar o Google agenda, e sinto que a organização do processo do meu trabalho manual é bem fluída. Ela vai acontecendo, e quando vejo está pronta perto da data que me comprometi. (Perco uns cabelos às vezes? Perco, mas consigo entregar o que prometi). Já na produção precisei de uma pessoa pra me ajudar, e isso mudou bastante o resultado das minhas postagens. Mas quero melhorar ainda mais, e vejo que só se eu colocar meu dedo como criadora por lá aí eu preciso então de disciplina e organização. Será que o Paulo vai abordar esse assunto tão essencial? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Terapiadebarro disse: Oi Carol! Sou bem desorganizada, parei aqui por estar procurando conteúdo disso. Até abri um post sobre disciplina! É o maior desafio que eu preciso vencer hoje. Sinto que se eu for mais disciplina e organizada, chegarei mais longe. O que eu faço hoje é usar o Google agenda, e sinto que a organização do processo do meu trabalho manual é bem fluída. Ela vai acontecendo, e quando vejo está pronta perto da data que me comprometi. (Perco uns cabelos às vezes? Perco, mas consigo entregar o que prometi). Já na produção precisei de uma pessoa pra me ajudar, e isso mudou bastante o resultado das minhas postagens. Mas quero melhorar ainda mais, e vejo que só se eu colocar meu dedo como criadora por lá aí eu preciso então de disciplina e organização. Será que o Paulo vai abordar esse assunto tão essencial? Olá, provavelmente ele vai abordar sim, mas pelo que ele mostrou no vídeo explicando como vão ser as trilhas deu pra notar, que ele usa o NOTION que por sinal eu amo! Ele é meio chatinho no começo confesso mas depois que você pega o jeito e se familiariza com a ferramenta, você vicia. É muito bom mesmo. Me ajuda a me manter organizada e focada! Uso apenas NOTION e google agenda e drive. Não preciso de mais nada na minha vida! Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Gabriella Oliveira e @Terapiadebarroacho que esse é um tema em comum para todos né? Alguns melhores, outros piores hehehehe ... Mas organização é tudo. Eu penso muito em usar o Motivo, admito que sou apegada ao Trello, mas entendo que ele dá muito mais possibilidades em um lugar só. Acho que o @Paulo Cuencavai dar uma aula sobre isso também (tomara hehehehe) Vamos compartilhar algumas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Gabriella Oliveira disse: Olá, provavelmente ele vai abordar sim, mas pelo que ele mostrou no vídeo explicando como vão ser as trilhas deu pra notar, que ele usa o NOTION que por sinal eu amo! Ele é meio chatinho no começo confesso mas depois que você pega o jeito e se familiariza com a ferramenta, você vicia. É muito bom mesmo. Me ajuda a me manter organizada e focada! Uso apenas NOTION e google agenda e drive. Não preciso de mais nada na minha vida! Espero ter ajudado. Ahhh Paulo que ajude! Maravilha! Tenho esperanças agora kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts