Valeria Francabandiera Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?utm_source=ig_web_copy_link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Moça Adorei o look, a cor, os tons! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Concordo com o @Bento , conteúdo claro e objetivo. Acho seu @ é muito bom! Parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 17:47, Bento disse: Moça Adorei o look, a cor, os tons! Parabéns Bento, vc me fez rir. Achei engraçado ser chamada de moça. Fazia tempo que não me chamavam dessa forma. Obrigada por ter visto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 18:00, Aninha Koetz disse: Concordo com o @Bento , conteúdo claro e objetivo. Acho seu @ é muito bom! Parabéns!! Valeu Aninha e muitos potinhos de mel para adoçar sua semana. É muito importante ouvir a opinião de vocês. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts