Débora Okamoto Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? Poderia dar muito errado, mas na cara e na coragem, juntei como referência a notícia do telejornal + este post aqui do @Paulo Cuenca https://www.instagram.com/p/CgnEuVRPqlG/?utm_source=ig_web_copy_link como referência, pedi autorização das pessoas para citá-las na minha publicação e me joguei! Esta salada de frutas rendeu este post >>> https://www.instagram.com/p/ChVQUKKOIAk/?utm_source=ig_web_copy_link Resultado, em menos de 24 horas no ar, foi o terceiro melhor post em 90 dias, perdendo apenas para as publicações do dia dos pais e dia dos namorados, que tem apelo emocional. As pessoas se identificaram, comentaram (CTA pedido) e ainda compartilharam a publicação com os amigos!. Fortaleci laços com pessoas que admiro no meu ramo de atuação (pães artesanais), e a cereja do bolo, tive a baita colaboração da beselha, @Bruna Garcia do Val. Mandei uma DM no meio da tarde pra Bru, com uma ideia meio doida e não estruturada na cabeça, ela de cara autorizou o uso das publicações dela e largou um "estou louca para ver o resultado". Valeu, Bruna!!! Poderia ter dado muito ruim? Poderia, mas permitindo que a ousadia e a criatividade tomem lugar de vez em quando em uma personalidade tão fechada quanto a minha, valeu super a pena e o resultado foi incrível!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Débora Okamoto disse: Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? Poderia dar muito errado, mas na cara e na coragem, juntei como referência a notícia do telejornal + este post aqui do @Paulo Cuenca https://www.instagram.com/p/CgnEuVRPqlG/?utm_source=ig_web_copy_link como referência, pedi autorização das pessoas para citá-las na minha publicação e me joguei! Esta salada de frutas rendeu este post >>> https://www.instagram.com/p/ChVQUKKOIAk/?utm_source=ig_web_copy_link Resultado, em menos de 24 horas no ar, foi o terceiro melhor post em 90 dias, perdendo apenas para as publicações do dia dos pais e dia dos namorados, que tem apelo emocional. As pessoas se identificaram, comentaram (CTA pedido) e ainda compartilharam a publicação com os amigos!. Fortaleci laços com pessoas que admiro no meu ramo de atuação (pães artesanais), e a cereja do bolo, tive a baita colaboração da beselha, @Bruna Garcia do Val. Mandei uma DM no meio da tarde pra Bru, com uma ideia meio doida e não estruturada na cabeça, ela de cara autorizou o uso das publicações dela e largou um "estou louca para ver o resultado". Valeu, Bruna!!! Poderia ter dado muito ruim? Poderia, mas permitindo que a ousadia e a criatividade tomem lugar de vez em quando em uma personalidade tão fechada quanto a minha, valeu super a pena e o resultado foi incrível!!!! Adorei!!! Parabéns! Curti e deixei minha indicação!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Adorei!!! Parabéns! Curti e deixei minha indicação!!! Ahhh, obrigada Aninha!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Débora Okamoto disse: Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? Poderia dar muito errado, mas na cara e na coragem, juntei como referência a notícia do telejornal + este post aqui do @Paulo Cuenca https://www.instagram.com/p/CgnEuVRPqlG/?utm_source=ig_web_copy_link como referência, pedi autorização das pessoas para citá-las na minha publicação e me joguei! Esta salada de frutas rendeu este post >>> https://www.instagram.com/p/ChVQUKKOIAk/?utm_source=ig_web_copy_link Resultado, em menos de 24 horas no ar, foi o terceiro melhor post em 90 dias, perdendo apenas para as publicações do dia dos pais e dia dos namorados, que tem apelo emocional. As pessoas se identificaram, comentaram (CTA pedido) e ainda compartilharam a publicação com os amigos!. Fortaleci laços com pessoas que admiro no meu ramo de atuação (pães artesanais), e a cereja do bolo, tive a baita colaboração da beselha, @Bruna Garcia do Val. Mandei uma DM no meio da tarde pra Bru, com uma ideia meio doida e não estruturada na cabeça, ela de cara autorizou o uso das publicações dela e largou um "estou louca para ver o resultado". Valeu, Bruna!!! Poderia ter dado muito ruim? Poderia, mas permitindo que a ousadia e a criatividade tomem lugar de vez em quando em uma personalidade tão fechada quanto a minha, valeu super a pena e o resultado foi incrível!!!! Parabéns beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Victor Barros disse: Parabéns beselha Obrigada, Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Parabéns! Excelente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Parabéns! Excelente! Obrigada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Débora Okamoto disse: Obrigada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Foi uma honra ter sido mencionada no seu post, juntas somos mais fortes! Parabéns pela criatividade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Falar desse assunto puxando para o nosso nicho dá muito bom, veja o post do Paulo sobre, deu um baita resultado, até o post, aparentemente, simples de twitter foi sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts