Jump to content

Começando do Zero X Zero.

Recommended Posts

1 hour ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse:

Você mostra a cara no seu perfil? Empresa de que ramo?

Tenho dois perfis Thiago, um que é do meu negócio, onde apareço de vez em quando, e outro que é da corretora de seguros que eu e meu marido estamos começando agora, esse tá zerado, apenas uma postagem, estamos elaborando tudo e com o curso agora quero fazer o negócio do jeito certo. Quem entende de seguros é meu esposo então acredito que ele aparecerá mais do que eu por lá, mas quando necessário aparecerei também. 

• Curti 1
Link para compartilhar

On 13/07/2022 at 18:47, Tatiany Pestana Maia disse:

Tenho dois perfis Thiago, um que é do meu negócio, onde apareço de vez em quando, e outro que é da corretora de seguros que eu e meu marido estamos começando agora, esse tá zerado, apenas uma postagem, estamos elaborando tudo e com o curso agora quero fazer o negócio do jeito certo. Quem entende de seguros é meu esposo então acredito que ele aparecerá mais do que eu por lá, mas quando necessário aparecerei também. 

Maneiro. Fico na dúvida para o meu perfil zerado. Se espero pegar bagagem no curso ou vou postando a medida de o conteúdo do curso for avançando. O que vc acha? Pretende fazer como?

Link para compartilhar

21 horas atrás, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Eu to pensando em começar um perfil do zero pra minha agência de estratégia, pra eu poder ter um pessoal pra postar o que eu quiser e outro pra me comunicar com clientes de uma forma mais profissional. O que vocês acham?

Bem interessante. No caso, você vai trabalho no seu conteúdo ou pretende ser estrategista de alguém?

Link para compartilhar

12 minutes ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse:

Bem interessante. No caso, você vai trabalho no seu conteúdo ou pretende ser estrategista de alguém?

Eu pretendo ser uma agência, trabalhar para contas clientes. Eventualmente um projeto próprio, mas quero trabalhar como estrategistas para outras pessoas primeiro.

• Curti 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse:

Já postou alguma coisa?

Sim! já tenho alguns posts mas estou mudando a cor da minha marca pois não gostei das cores que escolhi antes...então esta semana passarei por um rebranding rsrsrs mas é só a cor mesmo. Se quizer dar uma olhada meu insta é @daphnetaka. Comecei a instigar as pessoas sobre o uso de estratégias multiplatarforma para captar seu público em mais plataformas. Acredito que ter uma persona limita seu público alvo e mesmo se público tem preferências diversas, eles não passam 100% do tempo no Instagram então captar eles em outras plataformas acredito que é uma ótima maneira para crescer!

Link para compartilhar

On 15/07/2022 at 11:44, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Eu pretendo ser uma agência, trabalhar para contas clientes. Eventualmente um projeto próprio, mas quero trabalhar como estrategistas para outras pessoas primeiro.

Como você está com esse perfil da agência para atender outros clientes, foca na criação do branding e posicionamento dele. Conforme as estratégias aplicadas forem validadas, mais cliente tendo resultado e autoridade criada, você pode começar a migrar sua comunicação dentro do seu perfil pessoal e começar a aplicação do seu projeto próprio

Mas mesmo com um perfil de agência, não deixe de humanizar. Mostrar equipe, história, crenças... Depois você leva isso tudo de forma mais pessoal pro seu perfil

Link para compartilhar

• 1 mês depois ...
On 19/08/2022 at 18:20, Juliana Kondo disse:

Eu estou começando a empreender com óleos essencias, resolvi por conta no nascimento do meu filho. Quero ter uma qualidade melhor com ele e poder ter mais liberdade geográfica e de horário. 😊🌿

Certeza que vai ser sucesso! Persistir e não desistir !!!

Link para compartilhar

On 19/08/2022 at 22:01, Roseanny Alessandra disse:

Eu preciso fazer o meu perfil do escritório e até agora nem iniciei, eu estou um passo antes do zero.

Seu perfil aqui na comunidade bomba! Top! Tá indo bem, o perfil do seu escritório vai bombar. Quando fizer, me marca aqui que vou segui-lo! Sucesso!

Link para compartilhar

2 horas atrás, Thiago Campagnaro Crevelin disse:

Seu perfil aqui na comunidade bomba! Top! Tá indo bem, o perfil do seu escritório vai bombar. Quando fizer, me marca aqui que vou segui-lo! Sucesso!

Muito obrigada por seu carinho! Eu fico imensamente lisonjeada! Assim que eu montar o perfil do escritório, terei muito prazer em dividir com vc. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...