Thiago Campagnaro Crevelin Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Alguém mais aí está começando do zero um perfil ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiany Pestana Maia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu... perfil tá fresquinho, pronto pra ser testado , apenas uma publicação, empresa nova, tudo novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Tatiany Pestana Maia disse: Eu... perfil tá fresquinho, pronto pra ser testado , apenas uma publicação, empresa nova, tudo novo. Você mostra a cara no seu perfil? Empresa de que ramo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiany Pestana Maia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Você mostra a cara no seu perfil? Empresa de que ramo? Tenho dois perfis Thiago, um que é do meu negócio, onde apareço de vez em quando, e outro que é da corretora de seguros que eu e meu marido estamos começando agora, esse tá zerado, apenas uma postagem, estamos elaborando tudo e com o curso agora quero fazer o negócio do jeito certo. Quem entende de seguros é meu esposo então acredito que ele aparecerá mais do que eu por lá, mas quando necessário aparecerei também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu to pensando em começar um perfil do zero pra minha agência de estratégia, pra eu poder ter um pessoal pra postar o que eu quiser e outro pra me comunicar com clientes de uma forma mais profissional. O que vocês acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 18:47, Tatiany Pestana Maia disse: Tenho dois perfis Thiago, um que é do meu negócio, onde apareço de vez em quando, e outro que é da corretora de seguros que eu e meu marido estamos começando agora, esse tá zerado, apenas uma postagem, estamos elaborando tudo e com o curso agora quero fazer o negócio do jeito certo. Quem entende de seguros é meu esposo então acredito que ele aparecerá mais do que eu por lá, mas quando necessário aparecerei também. Maneiro. Fico na dúvida para o meu perfil zerado. Se espero pegar bagagem no curso ou vou postando a medida de o conteúdo do curso for avançando. O que vc acha? Pretende fazer como? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Nina Mazeo Rodrigues disse: Eu to pensando em começar um perfil do zero pra minha agência de estratégia, pra eu poder ter um pessoal pra postar o que eu quiser e outro pra me comunicar com clientes de uma forma mais profissional. O que vocês acham? Bem interessante. No caso, você vai trabalho no seu conteúdo ou pretende ser estrategista de alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Bem interessante. No caso, você vai trabalho no seu conteúdo ou pretende ser estrategista de alguém? Eu pretendo ser uma agência, trabalhar para contas clientes. Eventualmente um projeto próprio, mas quero trabalhar como estrategistas para outras pessoas primeiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu @Thiago Campagnaro Crevelin. Tão do zero que nem crie o @ ainda. kkkk Escolhi um @ fui ler as regras do CFN para estudantes e não pode. Vou já pensar noutro aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu! meu perfil tem 1 mês então tenho muito para aprender e evoluir ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nereida Lessa disse: Eu @Thiago Campagnaro Crevelin. Tão do zero que nem crie o @ ainda. kkkk Escolhi um @ fui ler as regras do CFN para estudantes e não pode. Vou já pensar noutro aqui. e já sabe qual é o seu nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Eu! meu perfil tem 1 mês então tenho muito para aprender e evoluir ainda! Já postou alguma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 15 minutes ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Já postou alguma coisa? Sim! já tenho alguns posts mas estou mudando a cor da minha marca pois não gostei das cores que escolhi antes...então esta semana passarei por um rebranding rsrsrs mas é só a cor mesmo. Se quizer dar uma olhada meu insta é @daphnetaka. Comecei a instigar as pessoas sobre o uso de estratégias multiplatarforma para captar seu público em mais plataformas. Acredito que ter uma persona limita seu público alvo e mesmo se público tem preferências diversas, eles não passam 100% do tempo no Instagram então captar eles em outras plataformas acredito que é uma ótima maneira para crescer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que legal ver tantos sonhos começando, ainda na dúvida se crio um perfil novo agora, ou depois que conseguir formar uma audiência legal no meu pessoal e convidar para esse novo projeto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 11:44, Nina Mazeo Rodrigues disse: Eu pretendo ser uma agência, trabalhar para contas clientes. Eventualmente um projeto próprio, mas quero trabalhar como estrategistas para outras pessoas primeiro. Como você está com esse perfil da agência para atender outros clientes, foca na criação do branding e posicionamento dele. Conforme as estratégias aplicadas forem validadas, mais cliente tendo resultado e autoridade criada, você pode começar a migrar sua comunicação dentro do seu perfil pessoal e começar a aplicação do seu projeto próprio Mas mesmo com um perfil de agência, não deixe de humanizar. Mostrar equipe, história, crenças... Depois você leva isso tudo de forma mais pessoal pro seu perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Thiago Campagnaro Crevelin disse: e já sabe qual é o seu nicho? Sei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nereida Lessa disse: Sei Assim vc me deixa curioso.......rsrsrsr.......qual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 kkkkkk Acabei de postar no Desafio... lá diz ler e deixa um pra mim.. Sofri muito para postar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eu estou começando a empreender com óleos essencias, resolvi por conta no nascimento do meu filho. Quero ter uma qualidade melhor com ele e poder ter mais liberdade geográfica e de horário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:06, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Alguém mais aí está começando do zero um perfil ? O meu de estrategista eu nem comecei ainda, está realmente no zero por enquanto. Consegui uma cliente e estou trabalhando no dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 16:06, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Alguém mais aí está começando do zero um perfil ? Euzinhaaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Eu preciso fazer o meu perfil do escritório e até agora nem iniciei, eu estou um passo antes do zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 18:20, Juliana Kondo disse: Eu estou começando a empreender com óleos essencias, resolvi por conta no nascimento do meu filho. Quero ter uma qualidade melhor com ele e poder ter mais liberdade geográfica e de horário. Certeza que vai ser sucesso! Persistir e não desistir !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 22:01, Roseanny Alessandra disse: Eu preciso fazer o meu perfil do escritório e até agora nem iniciei, eu estou um passo antes do zero. Seu perfil aqui na comunidade bomba! Top! Tá indo bem, o perfil do seu escritório vai bombar. Quando fizer, me marca aqui que vou segui-lo! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Thiago Campagnaro Crevelin disse: Seu perfil aqui na comunidade bomba! Top! Tá indo bem, o perfil do seu escritório vai bombar. Quando fizer, me marca aqui que vou segui-lo! Sucesso! Muito obrigada por seu carinho! Eu fico imensamente lisonjeada! Assim que eu montar o perfil do escritório, terei muito prazer em dividir com vc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts