JULIA STRAVIOTE Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 minutes ago, JULIA STRAVIOTE disse: Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Já gostei que colocou o signo e já sei que é extremamente organizada, disciplinada, perfeccionista talvez rs Brincadeiras a parte, seja bem-vinda a essa colmeia de feras! Tmj nessa jornada linda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:58, JULIA STRAVIOTE disse: Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Hey Julia ! Seja bem - vinda !!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:58, JULIA STRAVIOTE disse: Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Seja bem vinda, Julia, prazer em ter você aqui, Amo química, já até fiz um post sobre os estados físico da matéria relacionando com marketing aqui Também, sou de Sampa Vamos aprender muitos juntas nessa formação, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Juuuu! Faço coprod tb hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:58, JULIA STRAVIOTE disse: Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Oi Julia! Ameeeei que você já chegou falando seu signo... inclusive, também sou virginiana. hahaha Desejo boas-vindas e me coloco à disposição para ajudar no que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts