JULIA STRAVIOTE Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. Somos um sucesso beselhas, já que decidimos ser um profissional melhor, com o melhor estrategista de conteúdo do Brasil quiçá do mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...