Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira ). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira ). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam? Massa demais! Ele vai ganhar agora um pix direto do Guarujá e não vai entender nada hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Massa demais! Ele vai ganhar agora um pix direto do Guarujá e não vai entender nada hahahaha Ahhhhhh!!! Que demais!!!! Vc não existe!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Fiz até um post no insta! https://www.instagram.com/p/ChX-WjZusMT/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Aninha Koetz disse: Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira ). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam? Isso que eu chamo de marketing in natura meu amoooooorrrr! Talvez ele nem entenda de marketing, mas está dando aula! Obrigada por compartilhar essa experiência maravilhosa com a gente Aninha. Adorei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Emily Souza disse: Isso que eu chamo de marketing in natura meu amoooooorrrr! Talvez ele nem entenda de marketing, mas está dando aula! Obrigada por compartilhar essa experiência maravilhosa com a gente Aninha. Adorei Siiiiimmmmm! Mexer real comigo, passo sempre por ali, certo q da próxima vez já vou pronta pra "adoçar meu dia!” ... Geniallllllll... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Aninha Koetz disse: Ahhhhhh!!! Que demais!!!! Vc não existe!!! Belisca pra ver hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Belisca pra ver hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Nossa, isso foi bem inesperado! hahaha Talvez nem saiba o que está fazendo, indo no instinto mas aposto que ele será um ótimo empreendedor, muito criativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Aninha Koetz disse: Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira ). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam? Que legallllllll. Super criativo e de fato cumpriu a promessa de adoçar seu dia. Adoçou tanto que ele veio parar aqui na nossa comunidade. Muito bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Isso que é lição de empreendedorismo. Ele merece parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts