Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profi do brasil sil sil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Flora Rajão disse: eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profi do brasil sil sil. Menina criativa, risos. Beselhamos então! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Hora do BERROOOOOOOOOO Muito bom!!! Eu uso muito o verbo bezelhar!! Dá pra incluir na descrição, usos comuns: "Vou beselhar aqui..." - Vou dar a minha opinião "Beselhas, beselhem, por favor!” - Preciso da ajuda de vcs! Como mais vc usa o verbo beselhar? Ameiiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 hehehe podem agregar mais significados ao verbo beselhar. vou editando pra nóis hehehe como não consegui editar o post original, vou deixar aqui a descrição correta porque saiu uma palavrita errada. aproveito pra adicionar mais cosas: BESELHAR: beselhar é ser coolhunter por natureza. estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com cada marca e fazer a leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profe do brasil sil sil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Flora Rajão disse: eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profi do brasil sil sil. Nós beselhamos! Adorei a conjugação hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Flora Rajão disse: eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profi do brasil sil sil. Beselha Flora sempre florindo essa colmeia com ideias floridas e criativas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Flora Rajão disse: eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor profi do brasil sil sil. Se eu te disse que eu já tinha conjugado o verbo beselha também, você acredita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 12:17, Nayalle OPOP disse: Se eu te disse que eu já tinha conjugado o verbo beselha também, você acredita? acredito demais haha estamos todos beselhando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts