Jump to content

A Culpa é do Victor! 😂


Recommended Posts

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

Ontem nem vi 🙈 acho q usei mais no note, aí essa tela fica mais pra baixo, né?

Então, acabei de comentar em post q vc escreveu... Assumi pra mim o compromisso com a comunidade de fazer a Minutagem das lives! Isso me fez ser mais participativa e ter mais conexão com vários de vcs... e com os desafios comecei também comecei a interagir mais, olhando, tendo ideias, opinando, pedindo ajuda .. deu no que deu, preciso confessar .. estou amando cada dia mais as pessoas e esse lugarzinho no mundo só nosso! Nunca foi por "classificação" mas não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei super feliz, né? 😍😍😍

hahaha, claro que não. 

Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo 
Berro HAUHUAHA

Gostei de ver seu rostinho ali ❤️ 

Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk
Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem?

Olha eu, preguiçosa. pqp

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

hahaha, claro que não. 

Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo 
Berro HAUHUAHA

Gostei de ver seu rostinho ali ❤️ 

Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk
Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem?

Olha eu, preguiçosa. pqp

Essa é da trilha 1... Tem as 3 das trilha 2... Coloca Minutagem na lupa q aparece!! 🔎

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Você é maravilhosaaaa fia! Tem que está aí sim. Esse é seu lugar!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...