Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Ontem nem vi acho q usei mais no note, aí essa tela fica mais pra baixo, né? Então, acabei de comentar em post q vc escreveu... Assumi pra mim o compromisso com a comunidade de fazer a Minutagem das lives! Isso me fez ser mais participativa e ter mais conexão com vários de vcs... e com os desafios comecei também comecei a interagir mais, olhando, tendo ideias, opinando, pedindo ajuda .. deu no que deu, preciso confessar .. estou amando cada dia mais as pessoas e esse lugarzinho no mundo só nosso! Nunca foi por "classificação" mas não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei super feliz, né? hahaha, claro que não. Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo Berro HAUHUAHA Gostei de ver seu rostinho ali Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem? Olha eu, preguiçosa. pqp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Nicolle Christinne disse: hahaha, claro que não. Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo Berro HAUHUAHA Gostei de ver seu rostinho ali Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem? Olha eu, preguiçosa. pqp Essa é da trilha 1... Tem as 3 das trilha 2... Coloca Minutagem na lupa q aparece!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Aninha Koetz disse: Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista! Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! Você é maravilhosaaaa fia! Tem que está aí sim. Esse é seu lugar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Você é maravilhosaaaa fia! Tem que está aí sim. Esse é seu lugar! Obrigada!!! Bom demais "escutar" isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Aninha Koetz disse: Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista! Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 39 minutes ago, Débora Okamoto disse: Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! Até você colocando a culpa em mim hahahaahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Aninha eu não sei porque mas o @Victor Barrostá sempre envolvido, pode ser nas groselhas ou nas coisas sérias. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Débora Okamoto disse: Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! Sabia q vc iam concordar que a culpa é dele! hahahahahaha Obrigada pelo carinho!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Até você colocando a culpa em mim hahahaahah A voz do Povo é a voz de Deus!! Recebaaaaa ahahahahahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Aninha eu não sei porque mas o @Victor Barrostá sempre envolvido, pode ser nas groselhas ou nas coisas sérias. Kkk Pensa numa beselha versátil, né? Joga nas 11!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Aninha eu não sei porque mas o @Victor Barrostá sempre envolvido, pode ser nas groselhas ou nas coisas sérias. Kkk hahahahahah bombril que fala né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Aninha Koetz disse: Pensa numa beselha versátil, né? Joga nas 11!! Esse menino é OURO . Bora puxar a sardinha para o @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahah bombril que fala né Oia menino Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Esse menino é OURO . Bora puxar a sardinha para o @Victor Barros eu adoroooo vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: eu adoroooo vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts