Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Aninha Koetz disse:

Ontem nem vi 🙈 acho q usei mais no note, aí essa tela fica mais pra baixo, né?

Então, acabei de comentar em post q vc escreveu... Assumi pra mim o compromisso com a comunidade de fazer a Minutagem das lives! Isso me fez ser mais participativa e ter mais conexão com vários de vcs... e com os desafios comecei também comecei a interagir mais, olhando, tendo ideias, opinando, pedindo ajuda .. deu no que deu, preciso confessar .. estou amando cada dia mais as pessoas e esse lugarzinho no mundo só nosso! Nunca foi por "classificação" mas não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei super feliz, né? 😍😍😍

hahaha, claro que não. 

Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo 
Berro HAUHUAHA

Gostei de ver seu rostinho ali ❤️ 

Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk
Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem?

Olha eu, preguiçosa. pqp

Postado
6 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

hahaha, claro que não. 

Nem seria hipocrisia, seria mentira mesmo 
Berro HAUHUAHA

Gostei de ver seu rostinho ali ❤️ 

Vem ca, me marca em uma minutagem sua, tem muita coisa no seu perfil kkkkkkkk
Ou então me fala como acho aqui.. ta como Minutagem?

Olha eu, preguiçosa. pqp

Essa é da trilha 1... Tem as 3 das trilha 2... Coloca Minutagem na lupa q aparece!! 🔎

Postado
10 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Você é maravilhosaaaa fia! Tem que está aí sim. Esse é seu lugar!

Postado
10 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️🐝🐝🐝🐝

Postado
12 horas atrás, Débora Okamoto disse:

Adorei!!!! E sim, a culpa é toda do Victor! Ele é demais! E vc também! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️🐝🐝🐝🐝

Sabia q vc iam concordar que a culpa é dele! hahahahahaha
Obrigada pelo carinho!!! 

• Criar novo...