Jump to content

Recommended Posts

Postado

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

• HAHAHAH 2
Postado
13 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Tá lindo de ter ver nesse ranking junto com tantas beselhas incríveis. Fico muito feliz por cada um de vocês.

Postado
Just now, Merci Ramos disse:

Tá lindo de ter ver nesse ranking junto com tantas beselhas incríveis. Fico muito feliz por cada um de vocês.

Acho q vou imprimir 😂😂😂

Vem juntooooo nesse vôo que está só começando!!! 🐝🐝🐝🐝

Postado
26 minutes ago, Aninha Koetz disse:

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Que lindoooooo! Esse ranking tá lindo demais, parabéns Aninha! Você é um amor 🥰

Postado
1 hour ago, Aninha Koetz disse:

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

QUE OUSADIAAA É ESSA AQUI COLOCANDO A CULPA EM MIM 🤣

Minha querida, você é uma amiga que eu vou levar pra minha vida, tem sido o meu ombro amigo pra todas as horas e estou muito feliz de te ver crescendo e participando cada vez mais. 

Tudo o que você conquistar será sempre pelo seu esforço e por sua competência que dispensa palavras!

Desde o começo escutamos do papito sobre o quanto é importante se divertir nesse rolê, então bora fazer isso! Poste, comente, converse, tire dúvidas, fale groselha, chore de rir e aproveite tudo que essa comunidade tem a nos oferecer, pois é algo único e temos o privilegio de sermos os primeiros nessa experiencia fantastica!

Muito orgulhoso de você! Boraaaa voar cada vez mais alto ❤️

Postado
1 hour ago, Merci Ramos disse:

Boraaaaa agitar essa comunidade Merci!

Você tem uma super experiência, é uma beselha hiper talentosa e gente fina! Tenho certeza que todos ficarão de boca a berta ao ver o seu trabalho e em te conhecer melhor ❤️

Postado (edited)
4 minutes ago, Victor Barros disse:

QUE OUSADIAAA É ESSA AQUI COLOCANDO A CULPA EM MIM 🤣

Minha querida, você é uma amiga que eu vou levar pra minha vida, tem sido o meu ombro amigo pra todas as horas e estou muito feliz de te ver crescendo e participando cada vez mais. 

Tudo o que você conquistar será sempre pelo seu esforço e por sua competência que dispensa palavras!

Desde o começo escutamos do papito sobre o quanto é importante se divertir nesse rolê, então bora fazer isso! Poste, comente, converse, tire dúvidas, fale groselha, chore de rir e aproveite tudo que essa comunidade tem a nos oferecer, pois é algo único e temos o privilegio de sermos os primeiros nessa experiencia fantastica!

Muito orgulhoso de você! Boraaaa voar cada vez mais alto ❤️

Com certeza vc é um dos presentes que essa formação me deu! Conta sempre comigo, sei q posso contar contigo!

E sim, vamos nos divertir muito nesse rolê!! 🎉🎉🎉🎉

Editado por Aninha Koetz
Postado

Parabéns Diega! Digo, Aninha! Não me xingaaaaaa! Nao resisti! Ahahahahahah

Eu gostaria muito de passar mais tempo aqui, pq tirando o excesso de “ruído”, tem muita troca excelente, aprendizado (nossa, ja catei altas dicas de coisas que tenho dificuldade) e tbm diversão! Quem pode tem mais é que aproveitar mesmo e “sugar” tudo de melhor que puder nesse tempo de curso! ❤️😘

Postado
8 horas atrás, Aninha Koetz disse:

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

eu vi ontem que ce tava lá.. hahaha 
achei o máximo .. estava mesmo te vendo mais ativa aqui e é maravilhoso ter sua energia espalhada pelos posts afora  

Postado
1 hour ago, Nicolle Christinne disse:

eu vi ontem que ce tava lá.. hahaha 
achei o máximo .. estava mesmo te vendo mais ativa aqui e é maravilhoso ter sua energia espalhada pelos posts afora  

Ontem nem vi 🙈 acho q usei mais no note, aí essa tela fica mais pra baixo, né?

Então, acabei de comentar em post q vc escreveu... Assumi pra mim o compromisso com a comunidade de fazer a Minutagem das lives! Isso me fez ser mais participativa e ter mais conexão com vários de vcs... e com os desafios comecei também comecei a interagir mais, olhando, tendo ideias, opinando, pedindo ajuda .. deu no que deu, preciso confessar .. estou amando cada dia mais as pessoas e esse lugarzinho no mundo só nosso! Nunca foi por "classificação" mas não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei super feliz, né? 😍😍😍

• Criar novo...