Jump to content

A Culpa é do Victor! 😂


Recommended Posts

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Tá lindo de ter ver nesse ranking junto com tantas beselhas incríveis. Fico muito feliz por cada um de vocês.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

Que lindoooooo! Esse ranking tá lindo demais, parabéns Aninha! Você é um amor 🥰

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

QUE OUSADIAAA É ESSA AQUI COLOCANDO A CULPA EM MIM 🤣

Minha querida, você é uma amiga que eu vou levar pra minha vida, tem sido o meu ombro amigo pra todas as horas e estou muito feliz de te ver crescendo e participando cada vez mais. 

Tudo o que você conquistar será sempre pelo seu esforço e por sua competência que dispensa palavras!

Desde o começo escutamos do papito sobre o quanto é importante se divertir nesse rolê, então bora fazer isso! Poste, comente, converse, tire dúvidas, fale groselha, chore de rir e aproveite tudo que essa comunidade tem a nos oferecer, pois é algo único e temos o privilegio de sermos os primeiros nessa experiencia fantastica!

Muito orgulhoso de você! Boraaaa voar cada vez mais alto ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Merci Ramos disse:

Tá lindo de ter ver nesse ranking junto com tantas beselhas incríveis. Fico muito feliz por cada um de vocês.

Boraaaaa agitar essa comunidade Merci!

Você tem uma super experiência, é uma beselha hiper talentosa e gente fina! Tenho certeza que todos ficarão de boca a berta ao ver o seu trabalho e em te conhecer melhor ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Victor Barros disse:

QUE OUSADIAAA É ESSA AQUI COLOCANDO A CULPA EM MIM 🤣

Minha querida, você é uma amiga que eu vou levar pra minha vida, tem sido o meu ombro amigo pra todas as horas e estou muito feliz de te ver crescendo e participando cada vez mais. 

Tudo o que você conquistar será sempre pelo seu esforço e por sua competência que dispensa palavras!

Desde o começo escutamos do papito sobre o quanto é importante se divertir nesse rolê, então bora fazer isso! Poste, comente, converse, tire dúvidas, fale groselha, chore de rir e aproveite tudo que essa comunidade tem a nos oferecer, pois é algo único e temos o privilegio de sermos os primeiros nessa experiencia fantastica!

Muito orgulhoso de você! Boraaaa voar cada vez mais alto ❤️

Com certeza vc é um dos presentes que essa formação me deu! Conta sempre comigo, sei q posso contar contigo!

E sim, vamos nos divertir muito nesse rolê!! 🎉🎉🎉🎉

Editado por Aninha Koetz
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns Diega! Digo, Aninha! Não me xingaaaaaa! Nao resisti! Ahahahahahah

Eu gostaria muito de passar mais tempo aqui, pq tirando o excesso de “ruído”, tem muita troca excelente, aprendizado (nossa, ja catei altas dicas de coisas que tenho dificuldade) e tbm diversão! Quem pode tem mais é que aproveitar mesmo e “sugar” tudo de melhor que puder nesse tempo de curso! ❤️😘

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista!

Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! 

Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂

Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! 

Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu possa, cada dia mais, ajudar e ser ajudada por aqui! Vcs são o máximo! 

😘😘😘🐝🐝🐝🐝

IMG_20220817_110715.jpg

eu vi ontem que ce tava lá.. hahaha 
achei o máximo .. estava mesmo te vendo mais ativa aqui e é maravilhoso ter sua energia espalhada pelos posts afora  

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nicolle Christinne disse:

eu vi ontem que ce tava lá.. hahaha 
achei o máximo .. estava mesmo te vendo mais ativa aqui e é maravilhoso ter sua energia espalhada pelos posts afora  

Ontem nem vi 🙈 acho q usei mais no note, aí essa tela fica mais pra baixo, né?

Então, acabei de comentar em post q vc escreveu... Assumi pra mim o compromisso com a comunidade de fazer a Minutagem das lives! Isso me fez ser mais participativa e ter mais conexão com vários de vcs... e com os desafios comecei também comecei a interagir mais, olhando, tendo ideias, opinando, pedindo ajuda .. deu no que deu, preciso confessar .. estou amando cada dia mais as pessoas e esse lugarzinho no mundo só nosso! Nunca foi por "classificação" mas não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei super feliz, né? 😍😍😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...