Jump to content

alguém sabe me informar?


Recommended Posts

Tamires tem o do @caiocarneiro Vende-C. Da uma olhadinha la no perfil dele que tem explicado nos destaques os módulos certinho 😊

55 minutes ago, Tamires Zunarelli disse:

alguém que conhece algum curso de vendas e atendimento ao cliente para me indicar?🤔

 

Editado por Vitor Hugo Presotto
erro de digitação
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

Tamires tem o do @caiocarneiro Vende-C. Da uma olhadinha la no perfil dele que tem explicado nos destaques os módulos certinho 😊

 

9 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

Tamires tem o do @caiocarneiro Vende-C. Da uma olhadinha la no perfil dele que tem explicado nos destaques os módulos certinho 😊

 

muito

9 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

Tamires tem o do @caiocarneiro Vende-C. Da uma olhadinha la no perfil dele que tem explicado nos destaques os módulos certinho 😊

 

muito obgda vou dar uma olhadinha sim 🤝

On 03/08/2022 at 09:20, Victor Barros disse:

Eu postei a continuação nos comentários quando fiz meu primeiro post de criação, mas fiz um segundo agora e tentei encurtar as informações, ser mais objetivo e acho que ficou melhor. 

 

On 03/08/2022 at 15:19, Victoria Braga disse:

A mágica da história de criação é que a cada mês você possa postar. Então, caso queira, pode dar uma diminuída na história e com o passar dos meses vai contando com detalhes 😄 

 

On 03/08/2022 at 15:20, Cleo Lamouroux disse:

Oi querida, td bem?

cleo.lamouroux 😘 

O meu é @Cleo Lamouroux

 

On 04/08/2022 at 09:22, Juliana Leite Peixoto disse:

Bom dia!

Tenho loja física também. De roupa feminina. 

@jluxe.loja

bj

 

On 06/08/2022 at 12:49, Ingrid Leão IR disse:

Brinde em tese está embutido no valor do produto. Você pode aumentar o valor.

Porém, vocês tem que se diferenciar de alguma forma, porque se não vocês sempre serão mais uma assistência técnica no bairro.

As vezes você pensa que está no prejuízo, mas através disso você pode ter vários novos clientes por indicação, boas assistências técnicas é difícil, eu só vou na mesma, a honestidade por meio do técnico é imprevisível, além da indicação.

Eu só vou no mesmo rapaz, porque pesquisei sobre, se tinha reclamações e a questão da honestidade, não inventava mais problema para cobrar mais, além da segurança, já que, hoje, nossas vidas está no celular.

Então, pense em algo bacana, para você ter , realmente, uma virada de chave no seu negócio, para ser referência na sua área.

O cliente é seu maior riqueza, cliente sempre tem razão.

Ele é o impulsionador do seu negócio, o boca a boca pode decolar o seu negócio ou derrubar.

Espero ter ajudado....

 

On 06/08/2022 at 12:41, Victor Barros disse:

Beselha, você já procurou algumas outras lojas e @ pra se inspirar? 

 

On 06/08/2022 at 12:59, Victor Barros disse:

Sim, as vezes uma ideia que voce em outro lugar, voce consegue adaptar ou criar uma nova ideia melhor. Eu vou dar uma olhada pelo insta e se eu pensar em algo te digo... Voce falou comigo no insta né? Só pra saber se é a mesma pessoa hahahaha

 

On 06/08/2022 at 12:58, Danieli Seidel disse:

Os mimos sempre dizem ao nosso cliente que ele é importante. Quem não gosta de ser surpreendido com algo que não fazia parte da compra. 
 

Vi a galera falando de compra isso ganha aquilo. Muito legal. 
Também é interessante quem sabe um cartão fidelidade, a cada 5 selos um presente.
Um dia na semana alguma ação com desconto.
Ex:👉🏻 Segunda com 15% de desconto na capinha mais dois selos.

👉🏻 Quinta da película. 10% na película

Assim por diante. Isso cria uma rotina e fideliza seu cliente. 

 

On 06/08/2022 at 13:05, Victor Barros disse:

eu vou dar uma bisonhada pelas redes e se eu tiver alguma ideia eu te chamo no insta! bele?

 

On 06/08/2022 at 13:07, Victor Barros disse:

Por nada beselha, estamos aqui pra isso! Duas cabeças pensam mais que uma só né? hahahahhha

 

On 06/08/2022 at 13:44, Marília Cerqueira disse:

Tami, duas coisas baratinhas que pensei de cara:

1. Paninhos de limpeza de tela (tipo os de limpeza de óculos)

2. Prendedor de cabos (tem uns de silicone e uns de material que imita couro, são super baratinhos e super úteis para prender cabos de carregador e de fone de ouvido quando não estão sendo utilizados. Deixei um exemplo na imagem!

4d448e3d8bd508ca88bf8b88c69d082e.jpg

 

On 06/08/2022 at 15:43, Victor Barros disse:

Vai com tuddddddddddddddddo beselha! Voaaaaaa

 

On 06/08/2022 at 14:35, Marília Cerqueira disse:

Sou da Bahia, tenho uma agência de coprodução e estratégia digital.

 

On 06/08/2022 at 14:34, Ingrid Leão IR disse:

Quando digo " cliente sempre tem razão" é no sentido, de você tentar contornar a situação e deixar ele satisfeito mesmo que, aparentemente, você esteja saindo no prejuízo.

Porque um cliente que sai insatisfeito vai falar mal da sua empresa para todas as pessoas que pedirem indicação de um serviço ou um produto que você vende.

Então, sempre tente reverter a situação, vou dar um exemplo:

Em uma briga de trânsito onde um carro bate no outro.

Existe duas formas de resolver o problema, ambos os motoristas saem do carro, aquele que bateu disse que não vai pagar, porque a culpa é do outro e o outro que estava na razão fica maluco e começa a discussão.

Segunda forma: os dois saem do carro, aquele que bateu já começa a pedir desculpas e perdão, a outra pessoa que teve o carro batido já "desarma", ou seja, ela já estava pronta para argumentar, xingar e exigir os direitos dela. Porém, a atitude do outro motorista levou a conversa para outro rumo.

Assim é com o cliente, por mais chato, incoveniente ele pareça ser ele é cliente, ele consegue prospectar novos cliente para você. Então, mesmo que você ache que está saindo no prejuízo, fazer essa cortesia faz você se diferenciar dos concorrentes.

Ah, você não precisa se limitar em vender para pessoas do seu bairro, a internet é muito basta, você pode prospectar clientes do Brasil inteiro.

 

On 06/08/2022 at 14:35, Marília Cerqueira disse:

 

On 06/08/2022 at 15:20, Victoria Braga disse:

O mais importante é buscar presentes que tenham a ver com a sua loja, para que fique na memória das pessoas. Pode ser algum acessório que sai muito na sua loja 😄 

 

On 06/08/2022 at 19:43, Nayalle OPOP disse:

Muito bemmmm... mão na massa beselha.

Aos poucos você vai pegando o jeito de fazer histórias de criação.

 

On 05/08/2022 at 11:50, Cinara Jabour disse:

Oi Pessoal, tudo bem? Chegando agora por aqui e muito animada!

Há tempos já estava querendo engajar com essa comunidade de beselhas. 😍

Tenho meu negócio e presto serviço para empresas e pequenos empreendedores, oferecendo consultoria para quem deseja se posicionar na internet.

Larguei uma carreira estável, status, salto alto e tudo mais vai fazer um ano para viver alinhada com as coisas que acredito e com meu propósito. Vai fazer um ano em Setembro. Empreender não é tarefa fácil mas carrego comigo a resiliência.

Amo escrever. Aliás, escrevo para evitar a fadiga. 🙂

Pode ser que me vejam bastante por aqui. Estava sentindo falta de um lugar para expor minhas ideias.

Ah, amo café com canela. Aliás, canela em tudo menos no chiclete.

 

Feliz de estar aqui! Vamos juntosss!!!

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Cinara Jabour disse:

Oi Tamires, não sei se é pra você mesma mas  eu tenho uma consultoria para empreendedores com acompanhamento mensal. Fui por muito tempo gerente de vendas na área de serviços e minha consultoria, além do marketing de conteúdo, tem muito da área comercial.

Meu insta

@cijabour

já toseguindo e mandei msg 🤝, meu ints pessoal tata_zuna e da loja é @zuna_cell

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Cinara Jabour disse:

Oi Tamires, não sei se é pra você mesma mas  eu tenho uma consultoria para empreendedores com acompanhamento mensal. Fui por muito tempo gerente de vendas na área de serviços e minha consultoria, além do marketing de conteúdo, tem muito da área comercial.

Meu insta

@cijabour

 

7 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Tamires, dependendo do que você realmente precisa, procura o SEBRAE da sua cidade, eles com toda certeza te ajudam bem de pertinho!

aqui tem o SENAI, vou atrás dar uma olhada

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...