Daiana Tracy Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK Hoje posso dizer que é um orgulho minha própria empresa poder investir em um curso desse porte, sem dúvidas é um momento histórico. Pois, as escolhas que estou fazendo agora vão ficar marcada para sempre não só na minha jornada, mas de todos que forem impactados pelo meu trabalho! Bora deixar isso ainda maior? Se você está começando também, vamos se conectar e trocar insights (Se gostar de bom papo e já somos amigos) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Dai! Seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns pela audácia e tenho certeza que a comunicação ajudará abrir muitas portas. Eu tenho que certeza que esses 4 anos já faz uma grande diferença na sua carreira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 08:45, Daiana Tracy disse: Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK Hoje posso dizer que é um orgulho minha própria empresa poder investir em um curso desse porte, sem dúvidas é um momento histórico. Pois, as escolhas que estou fazendo agora vão ficar marcada para sempre não só na minha jornada, mas de todos que forem impactados pelo meu trabalho! Bora deixar isso ainda maior? Se você está começando também, vamos se conectar e trocar insights (Se gostar de bom papo e já somos amigos) Oi Daiana, adorei seu posicionamento e como você é decidida, isso é muito bom. Desejo uma trajetória riquíssima na Comunidade e no que precisar, estou às ordens. Seja bem-vinda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Tracy Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 08:57, Marília Cerqueira disse: Oi oi oi, Dai! Seja muitíssimo bem-vinda Obrigadaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 08:45, Daiana Tracy disse: Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK Hoje posso dizer que é um orgulho minha própria empresa poder investir em um curso desse porte, sem dúvidas é um momento histórico. Pois, as escolhas que estou fazendo agora vão ficar marcada para sempre não só na minha jornada, mas de todos que forem impactados pelo meu trabalho! Bora deixar isso ainda maior? Se você está começando também, vamos se conectar e trocar insights (Se gostar de bom papo e já somos amigos) Seja muito bem-vinda, Daiana, prazer em ter você aqui conosco, melhor decisão em decidir entrar nessa formação, estamos entre os melhores. Só está no início, vamos que vamos. Precisando, estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts