Fabiola Souza Gesze Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 apostaria em usos dessa energia... uma casa bem iluminada, pessoas felizes usando aparelhos eletrônicos, um banho gostoso, dias de verão e praia pra sinalizar a abundância dessa energia do sol, imagens inspiradoras do planeta, remetendo à sustentabilidade... Partia para uma sensação life style ensolarada e radiante, um dia feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oi Fabíola, eu acho que me inspiraria na pegada do Manual do Mundo sabe? Uma coisa mais científica mas de forma leve e curiosa. Isso para os posts mais informativos, que trabalham as dúvidas mais comuns das pessoas: como é a instalação? Quanto vou economizar se investir em energia solar? Quais as vantagens? Eu também teria outra pegada naqueles programas de reforma porque acho que é bem interessante mostrar as transformações. Esse dá um pouco mais de trabalho porque você sempre tem que ter alguém acompanhando as instalações para gravar. Você pode treinar os instaladores para fazer isso, mas pelo que já vi de iniciativa parecida, é melhor investir em um videomaker mesmo. Não esqueça de ter aqueles momentos "Será que a obra vai dar certo? Acho que teremos que derrubar mais uma parede" no vídeo de vocês kkkkkkk Uma coisa que acho importante lembrar é que, como diz o Paulo, quem vende caviar não atinge o pessoal que gosta de Nutella. Então é óbvio que sempre queremos crescer nossas redes, mas um perfil de energia solar talvez não consiga escalar tanto quanto o esperado. A não ser que vocês façam algo como Michelin-Guia de Restaurantes. Então em vez de falar de energia solar, de instalação e todas essas coisas, abordar o uso dessa energia. Não sei se fez sentido, mas tipo assim: falar de computadores, casas inteligentes, televisões e outros aparelhos eletrônicos. Falar das coisas legais que fazemos com energia elétrica em vez da fonte dela. Aliás, acho casa inteligente um ótimo assunto para vocês trazerem no perfil, é uma pauta bem interessante e atraente. Posso estar enganada, mas parece que tem tudo a ver. E são essas minhas ideias Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oieee, eu gerencio um perfil de energia solar e é um nicho bem legal mas dificil tbm kkkk Para tirar essa cara de institucional, eu aposto em conteúdos que as pessoas mais tem dúvidas. Ex. Se chover, ficarei sem energia? Pega as dores do público e transforma em conteúdo. Entende? Se tiver dúvidas me chama! Bjsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse: Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto? Mana, já vi dicas ótimas por aqui, então vou sugerir uma ideia de vídeo que eu vi outro dia no tik tok e ficou na minha cabeça. Era de um rapaz mostrando com caneta e papel como migrar para energia solar acabava fazendo a diferença financeiramente, ele mostrava o período, mostrava que o valor da parcela era o mesmo que a conta de energia elétrica, esse tipo de coisa, era superficial para atrair mas ao mesmo tempo tocava no que mais pesa, o bolso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Mana, já vi dicas ótimas por aqui, então vou sugerir uma ideia de vídeo que eu vi outro dia no tik tok e ficou na minha cabeça. Era de um rapaz mostrando com caneta e papel como migrar para energia solar acabava fazendo a diferença financeiramente, ele mostrava o período, mostrava que o valor da parcela era o mesmo que a conta de energia elétrica, esse tipo de coisa, era superficial para atrair mas ao mesmo tempo tocava no que mais pesa, o bolso. Eu tive exatamente essa ideia acredita? Tive outra também de jogar dinheiro numa lixeira pra representar que a pessoa está jogando dinheiro fora... Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts