Rafael Pires Vale Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 hahah To contigo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. Concordo HAHAH Fico aqui pensando como que ele consegue colocar tanto conteúdo em uma aula tão curta e que não fica maçante de assistir?! Pra conseguir digerir tudo eu preciso ir parando e anotado TUDO, o cara manda muito bem PQP kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. Também tenho a mesma sensação. A gente pode dobrar logo para 10 pq o Paulo é muito incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 22:41, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. É mesmo, cada aula uma explosão de ideias, 20 minutos que durão 1 hora, fantástico...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 22:41, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. Você não está sozinho... hahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Traduziu cirurgicamente o sentimento de muitos! Perfeito seu francês A cada aula preciso juntar os pedaços da cabeça que explodiu antes de assistir a próxima 5 estrelas, realmente, realmente é pouco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 22:41, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. O sentimento é exatamente esse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 22:41, Rafael Pires Vale disse: Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas. Eu também, todas as aulas são topps! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 HAHAHAH TO MARCANDO ANTES DE ASSISTIR PRA NÃO ESQUECER Fera demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts