Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 1
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada. Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk)
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Postado 17 de Agosto de 2022 26 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada. Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk) cara eu sempre usei e não abro mão, lá é desabado atras de desabafo hahah o que eu mais gosto de lá é que os conhecidos distantes ou até os desconhecidos acabam se tornando uma rede infinita de amigos hahahh nunca viu, nunca falou, mas está ali no twitter interagindo contigo e meu, nunca usei o Discord, sempre achei algo mais voltado pra gamer e sobre esses assuntos me sinto um peixe fora d'agua kkk
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Postado 20 de Agosto de 2022 Só uso o Twitter pra postar, tirar print e usar no Instagram... Nunca me entendi por lá
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 08:10, Aninha Koetz disse: Só uso o Twitter pra postar, tirar print e usar no Instagram... Nunca me entendi por lá aaaaaa eu amo, todo dia vou lá dar umas bisonhadas e abrir o coração
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: aaaaaa eu amo, todo dia vou lá dar umas bisonhadas e abrir o coração Já quero te segui! Mandaaaaa kkkkk
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Aninha Koetz disse: Já quero te segui! Mandaaaaa kkkkk nem ferrando ahhhahahahahhah ele tá muito bem guardado kkk
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: nem ferrando ahhhahahahahhah ele tá muito bem guardado kkk
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Postado 23 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu não hahahaha é muito bom
Emily Souza Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém O meu é igual a Terra em Gênesis “sem forma e vazia” Igualzin cachoeira no deserto: mentira Se compara a matar a sede com coca-cola: impossível . Nada. Nadica. Nadinha. Total de 0 conteúdo. 1
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Postado 23 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: O meu é igual a Terra em Gênesis “sem forma e vazia” Igualzin cachoeira no deserto: mentira Se compara a matar a sede com coca-cola: impossível . Nada. Nadica. Nadinha. Total de 0 conteúdo. tu temmmmm beselha? cadê hahahaha
Emily Souza Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Victor Barros disse: tu temmmmm beselha? cadê hahahaha Escondido a 7 1
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu não
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém O meu é uma bagunçaaaa kkk
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Emily Souza disse: Escondido a 7 Emily é low profile
Recommended Posts