Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada. Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 26 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada. Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk) cara eu sempre usei e não abro mão, lá é desabado atras de desabafo hahah o que eu mais gosto de lá é que os conhecidos distantes ou até os desconhecidos acabam se tornando uma rede infinita de amigos hahahh nunca viu, nunca falou, mas está ali no twitter interagindo contigo e meu, nunca usei o Discord, sempre achei algo mais voltado pra gamer e sobre esses assuntos me sinto um peixe fora d'agua kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Só uso o Twitter pra postar, tirar print e usar no Instagram... Nunca me entendi por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 20/08/2022 at 08:10, Aninha Koetz disse: Só uso o Twitter pra postar, tirar print e usar no Instagram... Nunca me entendi por lá aaaaaa eu amo, todo dia vou lá dar umas bisonhadas e abrir o coração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: aaaaaa eu amo, todo dia vou lá dar umas bisonhadas e abrir o coração Já quero te segui! Mandaaaaa kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Aninha Koetz disse: Já quero te segui! Mandaaaaa kkkkk nem ferrando ahhhahahahahhah ele tá muito bem guardado kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: nem ferrando ahhhahahahahhah ele tá muito bem guardado kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu não hahahaha é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém O meu é igual a Terra em Gênesis “sem forma e vazia” Igualzin cachoeira no deserto: mentira Se compara a matar a sede com coca-cola: impossível . Nada. Nadica. Nadinha. Total de 0 conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: O meu é igual a Terra em Gênesis “sem forma e vazia” Igualzin cachoeira no deserto: mentira Se compara a matar a sede com coca-cola: impossível . Nada. Nadica. Nadinha. Total de 0 conteúdo. tu temmmmm beselha? cadê hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Victor Barros disse: tu temmmmm beselha? cadê hahahaha Escondido a 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse: Falaaaaa minhas beselhas queridas! Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém O meu é uma bagunçaaaa kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Emily Souza disse: Escondido a 7 Emily é low profile Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts