Jump to content

O MEU É UM POÇO DE GROSELHAS


Recommended Posts

5 minutes ago, Victor Barros disse:

Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩

Quero saber quem aqui tem twitterrrrr 

Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 🤣

hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. 
Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada.

Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk) 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

hhhahahhaha eu não entro no Twitter há mais de 5 anos . Sem brincadeira. 
Na verdade até entro, só para ver os assuntos em alta. Só que nunca mais consumi conteúdo, nem escrevi nada.

Um lugar assim que é bem diferente que eu me "abro" mais é o DISCORD. Eu uso bastante com uma galera diferente (Jogos, NFT, mercado financeiro e coisas bem diversas ! kkkk) 

 

cara eu sempre usei e não abro mão, lá é desabado atras de desabafo hahah

o que eu mais gosto de lá é que os conhecidos distantes ou até os desconhecidos acabam se tornando uma rede infinita de amigos hahahh nunca viu, nunca falou, mas está ali no twitter interagindo contigo 

e meu, nunca usei o Discord, sempre achei algo mais voltado pra gamer e sobre esses assuntos me sinto um peixe fora d'agua kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse:

Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩

Quero saber quem aqui tem twitterrrrr 

Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 🤣

O meu é igual a Terra em Gênesis “sem forma e vazia”

Igualzin cachoeira no deserto: mentira  

Se compara a matar a sede com coca-cola: impossível . 
 

Nada. Nadica. Nadinha. Total de 0 conteúdo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 20:47, Victor Barros disse:

Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩

Quero saber quem aqui tem twitterrrrr 

Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 🤣

O meu é uma bagunçaaaa kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...