Jump to content

Em que fase da sua carreira você está: Dupla jornada x empreendedor(a)?


Dupla jornada x empreendedor(a)?  

23 membros votaram

  1. 1. Me conta aqui, você ainda precisa se dividir entre a CLT e seu projeto principal ou já consegue focar 100% no seu empreendimento (seja nos bastidores ou no palco)?

    • Faço dupla jornada
      13
    • Empreendedor (a)
      10


Recommended Posts

Eu divido o meu tempo com a CLT e comecei por Hobby lives na twitch.

Não sei se de fato ela vai virar um empreendimento, mas gostaria de utilizar a jornada para testar se é possível criar uma comunidade e melhorar minha forma de comunicação.

Penso que futuramente posso aplicar também um empreendimento, utilizando o que aprender na jornada, para assuntos da área de TI.

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Juliana Candido Assis disse:

Eu ainda me divido entre a CLT e a prestação de serviço como estrategista de conteúdo.

E você? 🤔

Eu to em 3 jornadas, kkkkk mãe em tempo integral, laceira (por mais algum tempo) e agora estrategista de conteúdo. 

Segura na mão de Deus e vai kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Renan Moritz disse:

Eu divido o meu tempo com a CLT e comecei por Hobby lives na twitch.

Não sei se de fato ela vai virar um empreendimento, mas gostaria de utilizar a jornada para testar se é possível criar uma comunidade e melhorar minha forma de comunicação.

Penso que futuramente posso aplicar também um empreendimento, utilizando o que aprender na jornada, para assuntos da área de TI.

Que legal, Renan!

Mesmo que por enquanto seja um hobby, acho que é um seguimento que tem potencial de crescer ainda mais.

 

Boa sorte na sua jornada 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Jeferson Carlos da Silva disse:

Estou em uma dupla jornada na qual empreendo na minha Loja de roupas masculina faço tudo nela e a noite vou trabalhar como Entregador. 
Inaugurei a Loja 20 de Novembro de 2021. 
 

Imagino que a sua rotina também não deve ser nada fácil, não é mesmo?

Mas acredito que só de estarmos aqui já significa que estamos no caminho certo 🐝

 

Espero que em breve você possa ficar 100% no seu empreendimento. 
Sucesso! 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ainda estou na CLT, e doida para finalizar a transição e trabalhar como estrategista no digital.

Na verdade é uma tripla jornada quase, pois também faço faculdade em tempo integral, então tudo está meio bagunçado. 

Mas bora pra cima, que vai dar tudo certo no final das 10 semanas! É necessário passar por esse momento mais turbulento para chegar onde queremos. 🐝🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Regina citolin granella disse:

Eu to em 3 jornadas, kkkkk mãe em tempo integral, laceira (por mais algum tempo) e agora estrategista de conteúdo. 

Segura na mão de Deus e vai kkkk

Mãe deve contar como mais que uma jornada hahaha

O bom é que você já está treinada para trabalhar sobre fortes emoções, não é mesmo? haha

Te desejo muito sucesso e equilíbrio 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Trabalho CLT e empreendo com a Jeunesse. 

Depois do Reels Superpoderosos criei um perfil apenas para produtos https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

E quero usar o meu particular para recrutamento. 

Tbm me arrisco com a Mary Kay e docinhos (trufas de chocolate com recheios, brigadeiro, beijinho etc)

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 17:38, Vivian Silva disse:

Eu ainda estou na CLT, e doida para finalizar a transição e trabalhar como estrategista no digital.

Na verdade é uma tripla jornada quase, pois também faço faculdade em tempo integral, então tudo está meio bagunçado. 

Mas bora pra cima, que vai dar tudo certo no final das 10 semanas! É necessário passar por esse momento mais turbulento para chegar onde queremos. 🐝🤩

Ah eu sei bem como é, Vivian,

Eu também estou na luta da CLT, com alguns clientes, fazendo pós e agora essa formação.

 

As vezes queria que o dia tivesse mais que 24h hahaha

Mas vai valer a pena e em breve seremos todos estrategistas de sucesso e bem remunerados 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Juliana Candido Assis disse:

Ah eu sei bem como é, Vivian,

Eu também estou na luta da CLT, com alguns clientes, fazendo pós e agora essa formação.

 

As vezes queria que o dia tivesse mais que 24h hahaha

Mas vai valer a pena e em breve seremos todos estrategistas de sucesso e bem remunerados 🐝

Siiim, vai valer super o desgaste e correria agora! É uma pequena turbulência para algo melhor depois. 🐝🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 16:30, Juliana Candido Assis disse:

Que legal, Renan!

Mesmo que por enquanto seja um hobby, acho que é um seguimento que tem potencial de crescer ainda mais.

 

Boa sorte na sua jornada 🐝

 

On 13/07/2022 at 15:48, Juliana Candido Assis disse:

Eu ainda me divido entre a CLT e a prestação de serviço como estrategista de conteúdo.

E você? 🤔

Eu trabalho 8h dia, mas 3H de condução por dia , sou mãe e por enquanto estou tentando produzir conteúdo para meu Instagram de finanças...me sentindo um peixe fora d'agua aqui na comunidade porque não consigo acompanhar.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 08:56, Bruna Garcia do Val disse:

Eu sou empreendedora (tenho uma padaria virtual/móvel), e faço o social media da minha empresa, mas estou migrando pra dupla jornada (porque a fé aqui de que vou sair cheia de clientes captados é enorme haha)

Que incrível, Bruna!

Achei muito massa a padaria móvel, arrasou demais

Muito sucesso na padaria e na nova jornada como estrategista 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

 

Eu trabalho 8h dia, mas 3H de condução por dia , sou mãe e por enquanto estou tentando produzir conteúdo para meu Instagram de finanças...me sentindo um peixe fora d'agua aqui na comunidade porque não consigo acompanhar.

 

 

Mulher do céu, quantas horas tem seu dia?

 

Também fico meio perdida aqui na comunidade as vezes, mas vamos seguindo que vai dar tudo certo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Então! Eu trabalhava com MKT Digital (meu cargo na empresa era de supervisora dos gerentes de mkt), mas passei num concurso e migrei pro setor público. Foi bom porque consegui reorganizar minha vida e retomar um projeto que começou há 7 anos e que estava abandonado, o A Tela Que Habito, sobre Cinema e TV, minhas grandes paixões da vida (sou Mestre em Cinema). Hoje em dia o ATQH é um podcast amparado pelo Instagram e blog. Fazemos como hobby, não há objetivo lucrativo imediato, mas queremos sim crescer e atingir o maior público possível!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...