Jump to content

Está valendo prêmio!!!


Joe Angeli

Recommended Posts

Graças ao Portal estou bem ligado ao calendário de agosto e esse mês teremos o dia mundial da fotografia!

Nem preciso dizer como fiquei feliz em saber disso. Afinal, sou da área!

Então para comemorar decidi perguntar no Istagram o que eu poderia fazer. (fiz até enquete)

A galera escolheu concurso de fotos com prêmios!

Acabei de abrir o concurso no meu Stories.

Clique aqui para ver.
 
Quem ganhar poderá escolher entre: 1 ensaio fotográfico comigo (Desde que seja de São Paulo) ou uma Assessoria comigo de 2 duas horas!

Alguns colegas aqui da comunidade já me pediram muitas dicas de iluminação, fotografia, vídeo, etc. Então tenho certeza que você vão poder aproveitar bastante! 

Espero vocês por lá!

Gratidão

IMG_20220816_192922_056.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Joe Angeli disse:

Graças ao Portal estou bem ligado ao calendário de agosto e esse mês teremos o dia mundial da fotografia!

Nem preciso dizer como fiquei feliz em saber disso. Afinal, sou da área!

Então para comemorar decidi perguntar no Istagram o que eu poderia fazer. (fiz até enquete)

A galera escolheu concurso de fotos com prêmios!

Acabei de abrir o concurso no meu Stories.

Clique aqui para ver.
 
Quem ganhar poderá escolher entre: 1 ensaio fotográfico comigo (Desde que seja de São Paulo) ou uma Assessoria comigo de 2 duas horas!

Alguns colegas aqui da comunidade já me pediram muitas dicas de iluminação, fotografia, vídeo, etc. Então tenho certeza que você vão poder aproveitar bastante! 

Espero vocês por lá!

Gratidão

IMG_20220816_192922_056.jpg

Massa demais irmão! praaa cima 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Joe Angeli disse:

Graças ao Portal estou bem ligado ao calendário de agosto e esse mês teremos o dia mundial da fotografia!

Nem preciso dizer como fiquei feliz em saber disso. Afinal, sou da área!

Então para comemorar decidi perguntar no Istagram o que eu poderia fazer. (fiz até enquete)

A galera escolheu concurso de fotos com prêmios!

Acabei de abrir o concurso no meu Stories.

Clique aqui para ver.
 
Quem ganhar poderá escolher entre: 1 ensaio fotográfico comigo (Desde que seja de São Paulo) ou uma Assessoria comigo de 2 duas horas!

Alguns colegas aqui da comunidade já me pediram muitas dicas de iluminação, fotografia, vídeo, etc. Então tenho certeza que você vão poder aproveitar bastante! 

Espero vocês por lá!

Gratidão

IMG_20220816_192922_056.jpg

Torcendo aqui por você! Sua ideia foi ótima!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Interessante hein!!!
Vou acompanhar aqui, quero saber depois como foi o resultado! Espero que dê muito bom, viu?

Mas eu só não conseguir "ler" qual o seu objetivo final.
Sem julgamentos, só pra eu entender mesmo, o que vc está buscando alcançar com esse concurso? como será a escolha do vencedor? Já vi coisas parecidas, e na maioria feitas por um perfil que não é fotografo, buscando montar um banco de imagens para uso e tal, e em compensação quem envia as fotos concorrem ao premio. Tipo concurso com fotos do parque estadual blábláblá, ai o parque tem um catatau de imagens para usar nos criativos de divulgação deles, por exemplo.
To bem curioso para entender isso, pois achei bem fora da caixinha para o nosso nicho!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Interessante hein!!!
Vou acompanhar aqui, quero saber depois como foi o resultado! Espero que dê muito bom, viu?

Mas eu só não conseguir "ler" qual o seu objetivo final.
Sem julgamentos, só pra eu entender mesmo, o que vc está buscando alcançar com esse concurso? como será a escolha do vencedor? Já vi coisas parecidas, e na maioria feitas por um perfil que não é fotografo, buscando montar um banco de imagens para uso e tal, e em compensação quem envia as fotos concorrem ao premio. Tipo concurso com fotos do parque estadual blábláblá, ai o parque tem um catatau de imagens para usar nos criativos de divulgação deles, por exemplo.
To bem curioso para entender isso, pois achei bem fora da caixinha para o nosso nicho!

Realmente esqueci de dizer!

A finalidade é apenas dar um presente a quem me segue.

Sem estratégia nesse caso. Esse ano estou tendo algumas realizações pessoais e estou fazendo apenas para retribuir.

Não terá foco em aumento de seguidores, engajamento ou qualquer coisa do tipo.

Apenas quero dar um presente.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Joe Angeli disse:

Realmente esqueci de dizer!

A finalidade é apenas dar um presente a quem me segue.

Sem estratégia nesse caso. Esse ano estou tendo algumas realizações pessoais e estou fazendo apenas para retribuir.

Não terá foco em aumento de seguidores, engajamento ou qualquer coisa do tipo.

Apenas quero dar um presente.

Ahhhh top!!!
Chegou a dizer isso pra sua audiência? se não, tlvz seja interessante mostrar que está retribuindo as realizações que aconteceram. eu mesmo senti ao ler, sem te conhecer, a sensação de que se importa em ver a realização dos demais, de forma genuína, sem pedir nada além do que a vida te deu recentemente. 
Jogaria num story, já que é pra quem já tem segue, que muita gente perguntou o pq desse concurso e tal... e que você simplesmente quer compartilhar com alguém/alguns as boas coisas que vem acontecendo com você.
Boa sorte ai no concurso!!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Joe Angeli disse:

Graças ao Portal estou bem ligado ao calendário de agosto e esse mês teremos o dia mundial da fotografia!

Nem preciso dizer como fiquei feliz em saber disso. Afinal, sou da área!

Então para comemorar decidi perguntar no Istagram o que eu poderia fazer. (fiz até enquete)

A galera escolheu concurso de fotos com prêmios!

Acabei de abrir o concurso no meu Stories.

Clique aqui para ver.
 
Quem ganhar poderá escolher entre: 1 ensaio fotográfico comigo (Desde que seja de São Paulo) ou uma Assessoria comigo de 2 duas horas!

Alguns colegas aqui da comunidade já me pediram muitas dicas de iluminação, fotografia, vídeo, etc. Então tenho certeza que você vão poder aproveitar bastante! 

Espero vocês por lá!

Gratidão

IMG_20220816_192922_056.jpg

Arrasou!!! Parabéns pela ideia!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2022 at 08:57, Ivan Pierozzi Junior disse:

Ahhhh top!!!
Chegou a dizer isso pra sua audiência? se não, tlvz seja interessante mostrar que está retribuindo as realizações que aconteceram. eu mesmo senti ao ler, sem te conhecer, a sensação de que se importa em ver a realização dos demais, de forma genuína, sem pedir nada além do que a vida te deu recentemente. 
Jogaria num story, já que é pra quem já tem segue, que muita gente perguntou o pq desse concurso e tal... e que você simplesmente quer compartilhar com alguém/alguns as boas coisas que vem acontecendo com você.
Boa sorte ai no concurso!!

Eu falei já, mas... agora que li o seu comentário, tenho que dizer: preciso deixar isso mais evidente!

Gratidão demais por fazer parte e me ajudar irmão!


🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...