Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: @Merci Ramos a gente fazendo o post da @Emily Souza de chat é só um detalhe kkkkkkkkkkkkkk Detalhe que eu gosto! Kkkkkkkkkk Me chamem pro bate papo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Merci Ramos disse: @Victor Barros do céu, é mesmo..kkkk... @Emily Souza gratidão por ter criado esse Post, através dele o Victor e eu estamos tendo uma ótima conversa...Teu Post virou chat em um estalar de dedos Hahahahah eu adoreiiiiiiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Pois é ... O pior de tudo é quando você faz um post que acha MUITO ÚTIL para muita gente... mas ninguém vê/responde. Eu postei sobre AUTENTICAÇÃO DE 2 FATORES , para não perder a conta do Insta. Mas só 1 pessoa respondeu. Quando é pedindo ajuda ou algo menos importante, "tudo bem". Mas aprender a lidar com o flop faz parte da formação , com ctza ! kkkkk Amigo beselha, coloca o link desse tópico aqui. Vamos interagir, esse tema de autenticação de 2 fatores é realmente muito importante. Muita gente perdeu sua conta porque não tinha essa proteção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Nicolle Christinne disse: HUAHAUHAUHAUAHUHA, pqp ri muito quando vi o assunto.. kkkkkk liralmente isso. Fui descobrir que não dava pra apagar quando fiquei com vergonha de uma resposta que dei e não consegui excluir ... kkkkkkkkkkk Com os posts é pior .. Mas bola pra frente Vergonhas e vergonhas. Pelo menos alguma coisa estamos fazendo né? Kkkkkkkkkkkkk Pelo menos a gente se expõe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse: Acho que só a gente liga quando flopa. Eu mesma nao julgo e nem vejo quando o post de alguma beselha flopa haha Aquela coisa: se ninguém viu, ninguém julgou. Acho que só a gente que liga mesmo! (principalmente quando colocamos uma expectativa alta sobre algo). Mas quem nunca teve um flop que atire a primeira pedra né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Já aconteceu comigo hahah Mas como o Paulo mesmo disse, se flopar ninguém viu, outros posts ficam em cima e os nossos flopados desaparecem ali como se nunca tivessem existido, a gente fica pelado, só que num estádio vazio HAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Emily Souza disse: Aquela coisa: se ninguém viu, ninguém julgou. Acho que só a gente que liga mesmo! (principalmente quando colocamos uma expectativa alta sobre algo). Mas quem nunca teve um flop que atire a primeira pedra né? Tá certíssima. Bora pra frente! Muito bom falar com você Emily Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Já aconteceu comigo hahah Mas como o Paulo mesmo disse, se flopar ninguém viu, outros posts ficam em cima e os nossos flopados desaparecem ali como se nunca tivessem existido, a gente fica pelado, só que num estádio vazio HAHAHAH Exatamente kkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos o estádio está vazio 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Emily Souza disse: Amigo beselha, coloca o link desse tópico aqui. Vamos interagir, esse tema de autenticação de 2 fatores é realmente muito importante. Muita gente perdeu sua conta porque não tinha essa proteção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 19:29, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Exatamente. É nos flops da vida que a gente cresce! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 E eu tenho muita floração então. Que Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 19:29, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Ah o bom é que ele some rápido mkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts