Emily Souza Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! quando flopa bate até uma bad e esse lance de não poder apagar e ter que lidar com o flope só aumenta ainda mais a tristeza hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: quando flopa bate até uma bad e esse lance de não poder apagar e ter que lidar com o flope só aumenta ainda mais a tristeza hahahahahaha Podemos ver o flopar como um momento de queda da rede. Ninguém respondeu pq a rede caiu...kkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Vamos manter o bom humor para cada flopar da vida...kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Merci Ramos disse: Podemos ver o flopar como um momento de queda da rede. Ninguém respondeu pq a rede caiu...kkkkkk. hahahahaha eu vou usar essa dica ein, fazer a katia sonsa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: hahahahaha eu vou usar essa dica ein, fazer a katia sonsa Gostou da dica,né? Quando precisar, usa sem moderação...kkkk....Muito bom falar contigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Merci Ramos disse: Gostou da dica,né? Quando precisar, usa sem moderação...kkkk....Muito bom falar contigo. Essa dica é muito boa, confesso que eu não gosto de lidar muito com o flopaaar! E bora trocar mais ideias sempre que der! Sempre bom conhecer beselhas novas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Essa dica é muito boa, confesso que eu não gosto de lidar muito com o flopaaar! E bora trocar mais ideias sempre que der! Sempre bom conhecer beselhas novas Concordo contigo. Também não gosto lidar com o flopar, ninguém gosta. Vamos sim trocar ideias e estreitar a nossa comunicação. Qual teu Insta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Merci Ramos disse: Concordo contigo. Também não gosto lidar com o flopar, ninguém gosta. Vamos sim trocar ideias e estreitar a nossa comunicação. Qual teu Insta? @byvictorbarros me segue lá pra eu dar uma bisonhada no seu tambem hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Seguindo o teu. No meu não tenho publicado tanto como gostaria. Logo mais vou mudar isso. Também não tenho muitos seguidores, só família e amigos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Merci Ramos disse: Seguindo o teu. No meu não tenho publicado tanto como gostaria. Logo mais vou mudar isso. Também não tenho muitos seguidores, só família e amigos. mulheeeeeeeeeeeer, tu viu o meu insta? se tu não tá publicando como gostaria, imagina eu que ainda sou uma formiga vulgo beselha perdida o seu esta massa demais, bem encaminhado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: mulheeeeeeeeeeeer, tu viu o meu insta? se tu não tá publicando como gostaria, imagina eu que ainda sou uma formiga vulgo beselha perdida o seu esta massa demais, bem encaminhado! Em poucos minutos de conversa já descobri qualidades tua: generosidade e gentileza. No futuro breve, seremos super beselhas. Olha esse Insta @animacaoflornoquintal é meu curta mais recente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Merci Ramos disse: Em poucos minutos de conversa já descobri qualidades tua: generosidade e gentileza. No futuro breve, seremos super beselhas. Olha esse Insta @animacaoflornoquintal é meu curta mais recente Seremos mesmo, creio demais nisso! E beselha que trabalho lindo e delicado! Eu amei as cores, as animações, o desing e já sei que eu vou amar ver o filme! Onde que eu consigo assistir? Massa demais, estou encantado! Fora que é um tema que teve uma super alta meses atras por conta do acontecido no Oscar e vale super a pena se informar e aprender cada vez mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Já rolou flop pesado, e já rolou que depois de muito tempo o tópico que antes não tinha nem um comentário subiu para o hot . Famoso Dias de luta e dias de batalha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 @Merci Ramos a gente fazendo o post da @Emily Souza de chat é só um detalhe kkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: @Merci Ramos a gente fazendo o post da @Emily Souza de chat é só um detalhe kkkkkkkkkkkkkk @Victor Barros do céu, é mesmo..kkkk... @Emily Souza gratidão por ter criado esse Post, através dele o Victor e eu estamos tendo uma ótima conversa...Teu Post virou chat em um estalar de dedos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Merci Ramos disse: @Victor Barros do céu, é mesmo..kkkk... @Emily Souza gratidão por ter criado esse Post, através dele o Victor e eu estamos tendo uma ótima conversa...Teu Post virou chat em um estalar de dedos vou te chamar nas mensagens hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Pois é ... O pior de tudo é quando você faz um post que acha MUITO ÚTIL para muita gente... mas ninguém vê/responde. Eu postei sobre AUTENTICAÇÃO DE 2 FATORES , para não perder a conta do Insta. Mas só 1 pessoa respondeu. Quando é pedindo ajuda ou algo menos importante, "tudo bem". Mas aprender a lidar com o flop faz parte da formação , com ctza ! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Pois é ... O pior de tudo é quando você faz um post que acha MUITO ÚTIL para muita gente... mas ninguém vê/responde. Eu postei sobre AUTENTICAÇÃO DE 2 FATORES , para não perder a conta do Insta. Mas só 1 pessoa respondeu. Quando é pedindo ajuda ou algo menos importante, "tudo bem". Mas aprender a lidar com o flop faz parte da formação , com ctza ! kkkkk bora engajar esse post porque o lance é importante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! Já flopei, já fiz post quente! a máxima é simples : só vence quem não desiste então simbora hahahaahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Genteeee, quem já postou aqui na comunidade e teve um tópico flopado? O ruim de flopar é flopar e não poder fingir que nada aconteceu. Mas não seria assim na vida? não podemos apagar as experiências que temos. O Paulo falou exatamente sobre isso na live: precisamos nos expor ao erro. Errando que se aprende, né?! Melhor que errar é errar e ver a que fez quando finalmente acertar! Tem coisa mais saborosa que ter sucesso e rir das que fez antes? Eu respondo - não tem. Bora equipe, bora errar bastante pra rir o dobro logo menos! HUAHAUHAUHAUAHUHA, pqp ri muito quando vi o assunto.. kkkkkk liralmente isso. Fui descobrir que não dava pra apagar quando fiquei com vergonha de uma resposta que dei e não consegui excluir ... kkkkkkkkkkk Com os posts é pior .. Mas bola pra frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Acho que só a gente liga quando flopa. Eu mesma nao julgo e nem vejo quando o post de alguma beselha flopa haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Victor Barros disse: quando flopa bate até uma bad e esse lance de não poder apagar e ter que lidar com o flope só aumenta ainda mais a tristeza hahahahahaha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Merci Ramos disse: Podemos ver o flopar como um momento de queda da rede. Ninguém respondeu pq a rede caiu...kkkkkk. Sim! KKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Já rolou flop pesado, e já rolou que depois de muito tempo o tópico que antes não tinha nem um comentário subiu para o hot . Famoso Dias de luta e dias de batalha! Então né… quando menos esperamos o brilho chega! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts