Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Meu apoio! Já é minha candidata, meu voto é seu! Eu estou morrendo de rir com esse tópico de pura groselha. Olha ai @Victor Barros o que fez com um tópico sério. KKKKK esse post tá rendendo demais, tá na hora de fazer um novo já hahahahahah eu tenho que aprender a parar de gracinhas e ser uma pessoa séria haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Que engraçado! Agora começou a contar caloria! Tem gente que faz de tudo para não doar um mero chocolatinho do Paulo Cuenca. Kkkkkkk se vierem pra MG eu divido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: esse post tá rendendo demais, tá na hora de fazer um novo já hahahahahah eu tenho que aprender a parar de gracinhas e ser uma pessoa séria haha Perdeu o objetivo do post e virou só groselha e eu morrendo de rir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, IZABELA AMARAL disse: Kkkkkkk se vierem pra MG eu divido! Ai Jesus! Pego o avião para que cidade? Olha o GOLPE, convida a dividir mas não passa o endereço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ai Jesus! Pego o avião para que cidade? Olha o GOLPE, convida a dividir mas não passa o endereço. hahahah Ipatinga MG Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Perdeu o objetivo do post e virou só groselha e eu morrendo de rir victor sendo victor hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 46 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: hahahah Ipatinga MG Agora sim. Já tó chegando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 18:29, Roseanny Alessandra disse: Meu apoio! Já é minha candidata, meu voto é seu! Eu estou morrendo de rir com esse tópico de pura groselha. Olha ai @Victor Barros o que fez com um tópico sério. KKKKK Esse nunca foi um post sério é pra dar risada mesmo... Ou chorar pq o chocolate não chega 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 18:27, Flora Rajão disse: só depois que postei que vi sua foto, rose. hahaha passar vontade por que, num é mesmo? rs pago caro e comerei um beselholate (porque vou batizá-lo assim) bem confiante de que não estou perdendo nada rsrs Beselholate Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 18:42, IZABELA AMARAL disse: Kkkkkkk se vierem pra MG eu divido! Se Porto Alegre for mais perto, pode vir tbm! Faço até um cafezin! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Aninha Koetz disse: Esse nunca foi um post sério é pra dar risada mesmo... Ou chorar pq o chocolate não chega Eu já comi o que eu comprei. Agora me proibiram o chocolate. Buaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Continuem postando que to amando ver os chocolates aqui na comu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts