Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Aninha Koetz disse: BERROOOOOOOOOO Ainda bem q corro e minha saúde está ótima, emocionada com essa preocupação Ai que pena para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Hahaha vocês estão demais hoje! Um chocolatinho não faz mal a ninguém. Na minha dieta têm! Meu irmão, que dieta doida é essa. Corre Bino que é uma cilada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Ai que pena para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Meu irmão, que dieta doida é essa. Corre Bino que é uma cilada. Dieta da felicidade!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Victor Barros disse: chamou todo mundo de gordo, se eu fosse vocês, nao daria HAHAHAHAHAH zoas Ixi gordo não que dá processo. Preciso retificar se foi isso. Eu disse que todos precisam ficar em forma, já eu estou precisando um pouco de chocolate para não voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Aninha Koetz disse: Dieta da felicidade!!! Isso é a mais pura verdade! Como estou vendo que vcs não vão colaborar com a minha felicidade, vou ter que aproveitar por aqui mesmo. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Isso é a mais pura verdade! Como estou vendo que vcs não vão colaborar com a minha felicidade, vou ter que aproveitar por aqui mesmo. Kkk Boa!!! Acho q vou providenciar por aqui tbm enquanto a campainha não toca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Euuuu, ansiosíssima para receber notificação no e-mail hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Larissa Ruas disse: Euuuu, ansiosíssima para receber notificação no e-mail hehe Quase não abro meu email, não uso muito... Desde ontem q a @IZABELA AMARAL me lembrou que vai ter notificação por lá, vira e mexe tô de olho kkkkkkmk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Quase não abro meu email, não uso muito... Desde ontem q a @IZABELA AMARAL me lembrou que vai ter notificação por lá, vira e mexe tô de olho kkkkkkmk hahaha eu sou a louca do e-mail, ainda mais agora. Só esperando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Larissa Ruas disse: hahaha eu sou a louca do e-mail, ainda mais agora. Só esperando Então assim que vc receber, corre aqui pra avisar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Então assim que vc receber, corre aqui pra avisar!!!! Com certeza e peço o mesmo pfv! hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Larissa Ruas disse: Com certeza e peço o mesmo pfv! hehehe Siiiiimmmmm!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 eu demorei um pouco a comprar e não estou entre os 100, maaaas, vou comprar um chocolate bem bão e vou comer só pra fingir que foi o paulo que me deu e não passar vontade hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Boa!!! Acho q vou providenciar por aqui tbm enquanto a campainha não toca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Flora Rajão disse: eu demorei um pouco a comprar e não estou entre os 100, maaaas, vou comprar um chocolate bem bão e vou comer só pra fingir que foi o paulo que me deu e não passar vontade hahahaha Eu já fiz isso. A @Aninha Koetzaté recebeu foto ai em cima. Me disseram que sou o Barrichello, me acompanhe então. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Flora Rajão disse: eu demorei um pouco a comprar e não estou entre os 100, maaaas, vou comprar um chocolate bem bão e vou comer só pra fingir que foi o paulo que me deu e não passar vontade hahahaha Isso aí! Não pode passar vontade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Eu já fiz isso. A @Aninha Koetzaté recebeu foto ai em cima. Me disseram que sou o Barrichello, me acompanhe então. Me fez ir comprar tbm .. sou influenciável Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Aninha Koetz disse: Me fez ir comprar tbm .. sou influenciável Oba! Ganhei uma seguidora de produtos influenciavel. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Oba! Ganhei uma seguidora de produtos influenciavel. kkkk Total! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Total! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Meu irmão, que dieta doida é essa. Corre Bino que é uma cilada. Hahahahahq tudo calculado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu já fiz isso. A @Aninha Koetzaté recebeu foto ai em cima. Me disseram que sou o Barrichello, me acompanhe então. só depois que postei que vi sua foto, rose. hahaha passar vontade por que, num é mesmo? rs pago caro e comerei um beselholate (porque vou batizá-lo assim) bem confiante de que não estou perdendo nada rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 12 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahahahq tudo calculado Que engraçado! Agora começou a contar caloria! Tem gente que faz de tudo para não doar um mero chocolatinho do Paulo Cuenca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Flora Rajão disse: só depois que postei que vi sua foto, rose. hahaha passar vontade por que, num é mesmo? rs pago caro e comerei um beselholate (porque vou batizá-lo assim) bem confiante de que não estou perdendo nada rsrs Meu apoio! Já é minha candidata, meu voto é seu! Eu estou morrendo de rir com esse tópico de pura groselha. Olha ai @Victor Barros o que fez com um tópico sério. KKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts