Jump to content

Recommended Posts

Postado
14 horas atrás, Victor Barros disse:

chamou todo mundo de gordo, se eu fosse vocês, nao daria HAHAHAHAHAH zoas 

Ixi gordo não que dá processo.  Preciso retificar se foi isso. Eu disse que todos precisam ficar em forma,  já eu estou precisando um pouco de chocolate para não voar. 

Postado
8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Isso é a mais pura verdade! 

Como estou vendo que vcs não vão colaborar com a minha felicidade,  vou ter que aproveitar por aqui mesmo.  Kkk

16607493805453648650648049825495.jpg

Boa!!! Acho q vou providenciar por aqui tbm enquanto a campainha não toca 😂😂😂😂😂😂😂😂

Postado
18 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! 😂😂😂

Quem será o 1º a receber? 

Euuuu, ansiosíssima para receber notificação no e-mail hehe

Postado
3 horas atrás, Flora Rajão disse:

eu demorei um pouco a comprar e não estou entre os 100, maaaas, vou comprar um chocolate bem bão e vou comer só pra fingir que foi o paulo que me deu e não passar vontade hahahaha

Eu já fiz isso. 😂😂😂 

A @Aninha Koetzaté recebeu foto ai em cima.

Me disseram que sou o Barrichello, me acompanhe então.

• Curti 1
Postado
3 horas atrás, Flora Rajão disse:

eu demorei um pouco a comprar e não estou entre os 100, maaaas, vou comprar um chocolate bem bão e vou comer só pra fingir que foi o paulo que me deu e não passar vontade hahahaha

Isso aí! Não pode passar vontade! 😍

Postado
1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu já fiz isso. 😂😂😂 

A @Aninha Koetzaté recebeu foto ai em cima.

Me disseram que sou o Barrichello, me acompanhe então.

só depois que postei que vi sua foto, rose. hahaha passar vontade por que, num é mesmo? rs

pago caro e comerei um beselholate (porque vou batizá-lo assim) bem confiante de que não estou perdendo nada rsrs

Postado
1 minute ago, Flora Rajão disse:

só depois que postei que vi sua foto, rose. hahaha passar vontade por que, num é mesmo? rs

pago caro e comerei um beselholate (porque vou batizá-lo assim) bem confiante de que não estou perdendo nada rsrs

Meu apoio! Já é minha candidata, meu voto é seu! Eu estou morrendo de rir com esse tópico de pura groselha. Olha ai @Victor Barros o que fez com um tópico sério. KKKKK🤪

• Criar novo...