Jump to content

Top200 como fica o ♥️ qdo toca a campainha? 🍫🍫


Recommended Posts

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA!

Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah

E só melhoraaaaaa 😂😂😂😂😂😂😂

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA!

Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ah não vei. 

Petição para chamar a Aninha de Diega 🖐️
detalhe que só os intimos do post que irão entender .. kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Veeeem! Aninha você corre nesse nível cara? Lança as fotos aqui pra gente ver!

 

4 minutes ago, Lorena Borges disse:

Venha! Será muito bem recebida aqui! ❤️❤️❤️

Tomando mais força a vontade de ir! Já pensou q máximo nos encontramos? Tenho uma aluna mineira, ela já inscreveu e estamos colocando pilha no restante da equipe... Em outubro vamos pra Floripa 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Não pera... Calma! Kkkk

Corro, mas sou do povo lá no meio... Da diversão!! Não sou elite!! Kkkkkk

 

Mesmo assim, corre. Eu não corro nem 5 metros mulher! Acho a coisa mais chique quem têm foto de óculos espelhado e aqueles bonés que não têm o fundo, um rabo de cavalo e correndo. O AUGE !

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

 

Tomando mais força a vontade de ir! Já pensou q máximo nos encontramos? Tenho uma aluna mineira, ela já inscreveu e estamos colocando pilha no restante da equipe... Em outubro vamos pra Floripa 🤩

Pois venha que é certeza que nos encontraremos! Até levo Diego!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Mesmo assim, corre. Eu não corro nem 5 metros mulher! Acho a coisa mais chique quem têm foto de óculos espelhado e aqueles bonés que não têm o fundo, um rabo de cavalo e correndo. O AUGE !

É treino, tem q começar devagarinho! E bem orientada 🤩

Minhas fotos não são esse glamour é uma luta encontrar uma q preste pra fazer os posts .. é a cara da sofrência isso q a gente se arruma qdo vê o fotógrafo 😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

É treino, tem q começar devagarinho! E bem orientada 🤩

Minhas fotos não são esse glamour é uma luta encontrar uma q preste pra fazer os posts .. é a cara da sofrência isso q a gente se arruma qdo vê o fotógrafo 😂😂

Sou pesada Aninha, marombeira! Hahahah aguento correr não. Nem posso, uma luta danada pra ganhar massa.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha

EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 

4 horas atrás, Lorena Borges disse:

Mas tem como não puxar? Melhores pessoas, melhor comida, melhores expressões… a gente brilha! Ahahahahhahaha

 

4 horas atrás, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha

EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 

Hahahahahahahahaha olha pode se surpreender hahahahhaha

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal?

Acho justo, já estou com a roupa de ir ! E levo ainda uma caixinha de lindt pro @Victor BarrosHahahahhahhahah pra celebração dessa equipe 🤣🤣🤣

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! 😂😂😂

Quem será o 1º a receber? 

Devo ter ficado entre os 10... Últimos! hahaha

Esses posts me dão gatilho kkkrying

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...