IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Lorena Borges disse: Mas tem como não puxar? Melhores pessoas, melhor comida, melhores expressões… a gente brilha! Ahahahahhahaha Hahahah o jeitim de minas é um trem mesmo né? Hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Veeeem! Aninha você corre nesse nível cara? Lança as fotos aqui pra gente ver! Não pera... Calma! Kkkk Corro, mas sou do povo lá no meio... Da diversão!! Não sou elite!! Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Segue foto de Diego, digo, Jorginho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA! Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah E só melhoraaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA! Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah kkkkkkkkkkkkkkkkk ah não vei. Petição para chamar a Aninha de Diega detalhe que só os intimos do post que irão entender .. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Veeeem! Aninha você corre nesse nível cara? Lança as fotos aqui pra gente ver! 4 minutes ago, Lorena Borges disse: Venha! Será muito bem recebida aqui! Tomando mais força a vontade de ir! Já pensou q máximo nos encontramos? Tenho uma aluna mineira, ela já inscreveu e estamos colocando pilha no restante da equipe... Em outubro vamos pra Floripa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Não pera... Calma! Kkkk Corro, mas sou do povo lá no meio... Da diversão!! Não sou elite!! Kkkkkk Mesmo assim, corre. Eu não corro nem 5 metros mulher! Acho a coisa mais chique quem têm foto de óculos espelhado e aqueles bonés que não têm o fundo, um rabo de cavalo e correndo. O AUGE ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Segue foto de Diego, digo, Jorginho! mds .. huahuahuaha é a mesma energia da @Aninha Koetz kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Segue foto de Diego, digo, Jorginho! Já tô com dor na barriga de rir de vcs! Hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk ah não vei. Petição para chamar a Aninha de Diega detalhe que só os intimos do post que irão entender .. kkkkk Amo piada interna! Aahhahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Tomando mais força a vontade de ir! Já pensou q máximo nos encontramos? Tenho uma aluna mineira, ela já inscreveu e estamos colocando pilha no restante da equipe... Em outubro vamos pra Floripa Pois venha que é certeza que nos encontraremos! Até levo Diego! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Tomando mais força a vontade de ir! Já pensou q máximo nos encontramos? Tenho uma aluna mineira, ela já inscreveu e estamos colocando pilha no restante da equipe... Em outubro vamos pra Floripa Sou do interior de MG, mas minha cidade fica a só umas 5/6 horas BH. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk ah não vei. Petição para chamar a Aninha de Diega detalhe que só os intimos do post que irão entender .. kkkkk Quero aquele meme da guriazinha falando pra mãe: deu por hoje! Hahahahaahhaahahahh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Pois venha que é certeza que nos encontraremos! Até levo Diego! Combinado!! 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Sou do interior de MG, mas minha cidade fica a só umas 5/6 horas BH. Já te organiza!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Mesmo assim, corre. Eu não corro nem 5 metros mulher! Acho a coisa mais chique quem têm foto de óculos espelhado e aqueles bonés que não têm o fundo, um rabo de cavalo e correndo. O AUGE ! É treino, tem q começar devagarinho! E bem orientada Minhas fotos não são esse glamour é uma luta encontrar uma q preste pra fazer os posts .. é a cara da sofrência isso q a gente se arruma qdo vê o fotógrafo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: É treino, tem q começar devagarinho! E bem orientada Minhas fotos não são esse glamour é uma luta encontrar uma q preste pra fazer os posts .. é a cara da sofrência isso q a gente se arruma qdo vê o fotógrafo Sou pesada Aninha, marombeira! Hahahah aguento correr não. Nem posso, uma luta danada pra ganhar massa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Sou pesada Aninha, marombeira! Hahahah aguento correr não. Nem posso, uma luta danada pra ganhar massa. Ahhhh, sim! Aí é outro foco, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ahhhh, sim! Aí é outro foco, né? Hunrum, se eu forçar corrida é capaz de sobrecarregar os joelhos, peso 75 quilos e subindo ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hunrum, se eu forçar corrida é capaz de sobrecarregar os joelhos, peso 75 quilos e subindo ... Sim!!! Tem q cuidar, não acredito q vc se machucaria pq tem musculatura pra isso, mas vai contra seu objetivo! Aí não vale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Sim!!! Tem q cuidar, não acredito q vc se machucaria pq tem musculatura pra isso, mas vai contra seu objetivo! Aí não vale! Mas sigo achando corrida incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 10 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Mas sigo achando corrida incrível! Preciso concordar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 4 horas atrás, Lorena Borges disse: Mas tem como não puxar? Melhores pessoas, melhor comida, melhores expressões… a gente brilha! Ahahahahhahaha 4 horas atrás, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! Hahahahahahahahaha olha pode se surpreender hahahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal? Acho justo, já estou com a roupa de ir ! E levo ainda uma caixinha de lindt pro @Victor BarrosHahahahhahhahah pra celebração dessa equipe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Helô disse: Acho justo, já estou com a roupa de ir ! E levo ainda uma caixinha de lindt pro @Victor BarrosHahahahhahhahah pra celebração dessa equipe Hahah bora bora rodo mundo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Devo ter ficado entre os 10... Últimos! hahaha Esses posts me dão gatilho kkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts