IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: uberro, amei o "tipo quinem" kkkkkk ja quero usar O melhor do meu estado é juntar e emendar palavras. Hahahaaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Helô disse: Aguardando ansiosamente !!! Mas o relógio tá de mal comigo... E assim vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Acho que todos vcs que querem emagrecer e receberam esse chocolate. Deveria me enviar, pw estou bem preocupada com a saúde e bem estar de vcs. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 @IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Acho que todos vcs que querem emagrecer e receberam esse chocolate. Deveria me enviar, pw estou bem preocupada com a saúde e bem estar de vcs. Kkkk BERROOOOOOOOOO Ainda bem q corro e minha saúde está ótima, emocionada com essa preocupação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal? eu mereço demais um chocolate antes desse encontro hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal? Aiiiiii, sim!!!!! Já tô com roupa de ir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: BERROOOOOOOOOO Ainda bem q corro e minha saúde está ótima, emocionada com essa preocupação huahuahauha... pqp É pérola em cima de pérola.. to amando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: eu mereço demais um chocolate antes desse encontro hahahah Deixe abaixo seus argumentos, que serão analisados pela comissão formada pelos colaboradores desse post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! Eu tb quero, até acho que precisam começar o regime agora, e vou fazer a bondade de receber o chocolate de vcs e com muito sacrifício irei saborear. Kkk O Victor tb está no regime. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nicolle Christinne disse: só disse verdades, não é mesmo, Lorena???! So aceita, Aninha!!! hahaha Com certeza, mas ri demais com a parte do cachorro eufórico! Ahahahahha Mas a energia dela é essa ai mesmo, energia boa e exata pra profissão dela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Eu tb quero, até acho que precisam começar o regime agora, e vou fazer a bondade de receber o chocolate de vcs e com muito sacrifício irei saborear. Kkk O Victor tb está no regime. Kkk Hahaha vocês estão demais hoje! Um chocolatinho não faz mal a ninguém. Na minha dieta têm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Deixe abaixo seus argumentos, que serão analisados pela comissão formada pelos colaboradores desse post! Boaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Deixe abaixo seus argumentos, que serão analisados pela comissão formada pelos colaboradores desse post! gente eu sou quase um Barney nessa comunidade, então eu mereço demais! hahahhahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 (edited) 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu tb quero, até acho que precisam começar o regime agora, e vou fazer a bondade de receber o chocolate de vcs e com muito sacrifício irei saborear. Kkk O Victor tb está no regime. Kkk chamou todo mundo de gordo, se eu fosse vocês, nao daria HAHAHAHAHAH zoas Editado 17 de Agosto de 2022 por Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 19 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: O melhor do meu estado é juntar e emendar palavras. Hahahaaha Minas melhor estado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Com certeza, mas ri demais com a parte do cachorro eufórico! Ahahahahha Mas a energia dela é essa ai mesmo, energia boa e exata pra profissão dela! A do cachorro eufórico vai pro meu portfólio hahahahahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Minas melhor estado! Pensando em ir pra Volta da Pampulha em dezembro!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: Minas melhor estado! Todo mineiro puxa saco do estado! Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Lorena Borges disse: Com certeza, mas ri demais com a parte do cachorro eufórico! Ahahahahha Mas a energia dela é essa ai mesmo, energia boa e exata pra profissão dela! 1 minute ago, Aninha Koetz disse: A do cachorro eufórico vai pro meu portfólio hahahahahahaah HAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Pensando em ir pra Volta da Pampulha em dezembro!!! Veeeem! Aninha você corre nesse nível cara? Lança as fotos aqui pra gente ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: A do cachorro eufórico vai pro meu portfólio hahahahahahaah Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA! Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Pensando em ir pra Volta da Pampulha em dezembro!!! Venha! Será muito bem recebida aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Todo mineiro puxa saco do estado! Hahaha Mas tem como não puxar? Melhores pessoas, melhor comida, melhores expressões… a gente brilha! Ahahahahhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts