Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! 😂😂😂

Quem será o 1º a receber? 

Acho que todos vcs que querem emagrecer e receberam esse chocolate.  Deveria me enviar,  pw estou bem preocupada com a saúde e bem estar de vcs.  Kkkk

• HAHAHAH 1
Postado
Just now, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha

EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 

Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal?

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Acho que todos vcs que querem emagrecer e receberam esse chocolate.  Deveria me enviar,  pw estou bem preocupada com a saúde e bem estar de vcs.  Kkkk

BERROOOOOOOOOO

Ainda bem q corro e minha saúde está ótima, emocionada com essa preocupação 😂😂😂😂😂😂😂😂 

Postado
1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

Hahahahhaa de bobo você não têm nem a cara em! Fazemos melhor, ficamos todos entre os 10 certificados que vão para Goiânia e te entregamos lá, que tal?

eu mereço demais um chocolate antes desse encontro hahahah

Postado
Just now, IZABELA AMARAL disse:

Aiiiiii, sim!!!!! 🤩🤩🤩🤩

Já tô com roupa de ir! 💃💃

Postado
1 minute ago, Victor Barros disse:

eu mereço demais um chocolate antes desse encontro hahahah

Deixe abaixo seus argumentos, que serão analisados pela comissão formada pelos colaboradores desse post! 👇👇👇

Postado
4 minutes ago, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL @Nicolle Christinne @Aninha Koetz @Helô só acho que vocês poderiam se juntar, comprar uns chocolates pra mim e me enviar pra eu ficar com a mesma ansiedade e expectativa haahhaha

EU DUVIDO VOCES FAZEREM ISSO! 

Eu tb quero,  até acho que precisam começar o regime agora,  e vou fazer a bondade de receber o chocolate de vcs e com muito sacrifício irei saborear.  Kkk

O Victor tb está no regime.  Kkk

Postado
1 minute ago, Roseanny Alessandra disse:

Eu tb quero,  até acho que precisam começar o regime agora,  e vou fazer a bondade de receber o chocolate de vcs e com muito sacrifício irei saborear.  Kkk

Hahaha vocês estão demais hoje! Um chocolatinho não faz mal a ninguém. Na minha dieta têm! 

Postado
Just now, Aninha Koetz disse:

Deixe abaixo seus argumentos, que serão analisados pela comissão formada pelos colaboradores desse post! 👇👇👇

gente eu sou quase um Barney nessa comunidade, então eu mereço demais! hahahhahah

Postado (edited)
4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

chamou todo mundo de gordo, se eu fosse vocês, nao daria HAHAHAHAHAH zoas 

Editado por Victor Barros
Postado
2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Com certeza, mas ri demais com a parte do cachorro eufórico! Ahahahahha

Mas a energia dela é essa ai mesmo, energia boa e exata pra profissão dela! 

A do cachorro eufórico vai pro meu portfólio hahahahahahaah

Postado
5 minutes ago, Lorena Borges disse:

Com certeza, mas ri demais com a parte do cachorro eufórico! Ahahahahha

Mas a energia dela é essa ai mesmo, energia boa e exata pra profissão dela! 

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

HAHAHAHAHA

Postado
Just now, Aninha Koetz disse:

Então deixa te contar um caso longo do porquê ri tanto disso! SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA!

Tenho um bulldog francês chamado Jorginho que é o cachorro mais feliz da vida. Mas às vezes ele fica MAIS feliz ainda. Dai eu o chamo de Diego, pq falo que baixou o espírito da Ragatanga nele! Dai, quando a Nicolle falou que vc parece um cachorro eufórico, na minha cabeça já apitou: DIEGA! Ahahahhahahah

• Criar novo...