Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? haha, siim !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Nicolle Christinne disse: haha, siim !!! Já tô conferindo até a entrega dos vizinhos, vai q se enganem, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Já tô conferindo até a entrega dos vizinhos, vai q se enganem, né? uberro Cara, real. Eu não consigo ler nenhuma mensagem sua sem achar que você ta falando super empolgada. Fico imaginando sua personalidade como a de um cachorro euforico quando o dono chega em casa.. kkkkkkkk É muito bizarro, como você consegue passar essa sensação pela escrita. ou eu que te imagino dessa forma, intensa de se comunicar, alegre.. sempre pra cima .. independentemente, adoro essa energia que sinto quando troco comentários contigo haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nicolle Christinne disse: uberro Cara, real. Eu não consigo ler nenhuma mensagem sua sem achar que você ta falando super empolgada. Fico imaginando sua personalidade como a de um cachorro euforico quando o dono chega em casa.. kkkkkkkk É muito bizarro, como você consegue passar essa sensação pela escrita. ou eu que te imagino dessa forma, intensa de se comunicar, alegre.. sempre pra cima .. independentemente, adoro essa energia que sinto quando troco comentários contigo haha Oinnnnn... Q coisa boa ler essa msg Acho q é a alma de Educadora Física que passa o dia estimulando a galera a fazer "mais um pouquinho"... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Oinnnnn... Q coisa boa ler essa msg Acho q é a alma de Educadora Física que passa o dia estimulando a galera a fazer "mais um pouquinho"... Tu falou isso e eu lembrei quando falei que minha personal, da época, que ela não sabia contar kkkk que ódio, sempre só faltava +1 na contagem kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 (edited) 3 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Tu falou isso e eu lembrei quando falei que minha personal, da época, que ela não sabia contar kkkk que ódio, sempre só faltava +1 na contagem kkkkkk É uma outra contagem ... Alunos não têm maturidade pra esses assunto Qdo meus alunos dizem isso, eu concordo ... E digo q mesmo assim é a minha q vale Editado 16 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Nicolle Christinne disse: uberro Cara, real. Eu não consigo ler nenhuma mensagem sua sem achar que você ta falando super empolgada. Fico imaginando sua personalidade como a de um cachorro euforico quando o dono chega em casa.. kkkkkkkk É muito bizarro, como você consegue passar essa sensação pela escrita. ou eu que te imagino dessa forma, intensa de se comunicar, alegre.. sempre pra cima .. independentemente, adoro essa energia que sinto quando troco comentários contigo haha AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Lorena Borges disse: AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA só disse verdades, não é mesmo, Lorena???! 6 minutes ago, Aninha Koetz disse: So aceita, Aninha!!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Aninha Koetz disse: É uma outra contagem ... Alunos não têm maturidade pra esses assunto Qdo meus alunos dizem isso, eu concordo ... E digo q mesmo assim é a minha q vale ai que ódio, ainda tem coragem de falar.. to começando a repensar oq falei de voce.. kkkkk brinks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? hahahahahahahaha já já vai estar parando os funcionários do correio na rua Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahahahaha já já vai estar parando os funcionários do correio na rua HUAHAUHAUHA... vindo da @Aninha Koetz não dúvido muito .. kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: HUAHAUHAUHA... vindo da @Aninha Koetz não dúvido muito .. kkkkkkkkkkk hahahahaha correr é uma coisa que ela já faz e da aula né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Hahahahaha Eu tava tipo quinem! Mas algum ADM falou aqui na comunidade que vamos ser avisados quando forem mandar. SIGO ANSIOSA IGUAL! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahahahaha já já vai estar parando os funcionários do correio na rua Não me dá ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahahaha Eu tava tipo quinem! Mas algum ADM falou aqui na comunidade que vamos ser avisados quando forem mandar. SIGO ANSIOSA IGUAL! Tbm não me acalmou essa notícia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahaha correr é uma coisa que ela já faz e da aula né Rindo alto aqui!!! Até eu me imaginei correndo atrás do carteiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Não me dá ideia! Corre 1 e caminha 4 hahahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Corre 1 e caminha 4 hahahahahha Ahhhh, aprendeu bem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Aninha Koetz disse: Tbm não me acalmou essa notícia! A diferença é que agora eu fico vigiando o e-mail igual uma maluca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 (edited) 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A diferença é que agora eu fico vigiando o e-mail igual uma maluca. Só mudou o foco! Se chegar alguma coisa avisa aqui, pq eu sou a desligada dos emails!! Editado 16 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Só mudou o foco! Se chegar alguma coisa avisa aqui, pq eu sou a desligada dos emails!! Aviso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! Quem será o 1º a receber? Aguardando ansiosamente !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 36 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahahaha Eu tava tipo quinem! Mas algum ADM falou aqui na comunidade que vamos ser avisados quando forem mandar. SIGO ANSIOSA IGUAL! uberro, amei o "tipo quinem" kkkkkk ja quero usar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts