Emily Souza Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Consegui bater minha meta de trabalho hoje, então acabei mais cedo. Agora aproveitar pra assistir aula, mas tem coisa melhor que ver aula com essa vista? Tem, eu digo: assistir aula da FEC com essa vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Eu vou te dar um tapao toda vez que vc vier fazer inveja na gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Lorena Borges disse: Eu vou te dar um tapao toda vez que vc vier fazer inveja na gente! Que isso Lóre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convidada a conhecer o paraíso que é o RN 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Lorena Borges disse: Eu vou te dar um tapao toda vez que vc vier fazer inveja na gente! Vamos todo mundo dar um tapão na @Emily Souza? Da minha janela eu só vejo as chaminés da usina nesse momento, e se eu abrir a janela por 10 min a casa toda se enche de pó de ferro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Emily Souza disse: Que isso Lóre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convidada a conhecer o paraíso que é o RN Ah bom! Ai a coisa começou a melhorar! Ahahahhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Vamos todo mundo dar um tapão na @Emily Souza? Da minha janela eu só vejo as chaminés da usina nesse momento, e se eu abrir a janela por 10 min a casa toda se enche de pó de ferro! Daqui onde estou tem obras pra todos os lados! Além da vista mara (#sqn), ainda tem a cantoria dos pedreiros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Lorena Borges disse: Daqui onde estou tem obras pra todos os lados! Além da vista mara (#sqn), ainda tem a cantoria dos pedreiros! Tá feia a coisa pro seu lado então, hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Emily Souza disse: Consegui bater minha meta de trabalho hoje, então acabei mais cedo. Agora aproveitar pra assistir aula, mas tem coisa melhor que ver aula com essa vista? Tem, eu digo: assistir aula da FEC com essa vista. Também quero brincar desse jogo de vista do escritório hahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Também quero brincar desse jogo de vista do escritório hahahahh Ah meu amigo, essa vista sua de hoje tá impecável! O troféu é todo seu, só convida as amigas beselhas depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts