Aleph Duarte Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em cima, no topo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Aleph Duarte disse: Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em cima, no topo! Seja bem-vindo a colmeia irmão! Isso aqui é de outro mundo, facebook tá aos prantos hahahahahahah Tmj nesse processo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleph Duarte Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Seja bem-vindo a colmeia irmão! Isso aqui é de outro mundo, facebook tá aos prantos hahahahahahah Tmj nesse processo Opaaa valeu irmão!!! TMJJJJJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Aleph! Simbora voar muito alto, ter mais uma formação e crescer demais pessoal e profissionalmente CONTA COMIGOOOO e vamo voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:38, Aleph Duarte disse: Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em cima, no topo! Seja bem vindo, Aleph, está formação só está no início, vamos aprender muitas coisas juntos e compartilha o que sabemos aqui, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Valeu! Seja bem vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:38, Aleph Duarte disse: Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em cima, no topo! Oi Aleph, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts