Jump to content

SEU PRIMEIRO POST AQUI!

IZABELA AMARAL

Recommended Posts

Trocando figurinha nos tĂłpicos me lembrei do inĂ­cio do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas cĂąmera eram horrĂ­veis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuĂĄrio desde entĂŁo. NĂŁo me lembro ao certo mas isso faz no mĂ­nimo 10 anos.

Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e  com baixa resolução.

VocĂȘ chegou no Instagram a quanto tempo? Ainda se lembra do seu primeiro post?  

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar

Eu cheguei no Instagram quando eu tinha 10 anos (ou seja já faz 9 anos que isso aconteceu, caracas 😳). Fiz minha conta pq tds os meus colegas de sala postavam fotos com filtro do Retrica - quem lembra desse app? kkkkk - e eu queria ser descolada tbm😆
Minha primeira foto foi com minhas amigas e tiramos ela na sombra formando a palavra "love" com as mĂŁos, bem brega kkkkkk ainda tenho ela salva no meu fb.first_post.thumb.jpg.2b5c35007d91e98efddcbda10368c7e6.jpg

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Ana Catarina Melo Debiazi disse:

Eu cheguei no Instagram quando eu tinha 10 anos (ou seja já faz 9 anos que isso aconteceu, caracas 😳). Fiz minha conta pq tds os meus colegas de sala postavam fotos com filtro do Retrica - quem lembra desse app? kkkkk - e eu queria ser descolada tbm😆
Minha primeira foto foi com minhas amigas e tiramos ela na sombra formando a palavra "love" com as mĂŁos, bem brega kkkkkk ainda tenho ela salva no meu fb.first_post.thumb.jpg.2b5c35007d91e98efddcbda10368c7e6.jpg

NĂŁo acredito que vocĂȘ tĂȘm atĂ© hoje hahaha, a foto escrevendo LOVE com os dedos Ă© um clĂĄssico! Eu tenho tambĂ©m, mas como sou 10 anos mais velha que vocĂȘ, na minha estamos todas com pulseirinhas do reggae que era o auge do adolescente descolado da minha Ă©poca hahahah.

• Curti 1
Link para compartilhar

On 16/08/2022 at 13:22, IZABELA AMARAL disse:

Trocando figurinha nos tĂłpicos me lembrei do inĂ­cio do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas cĂąmera eram horrĂ­veis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuĂĄrio desde entĂŁo. NĂŁo me lembro ao certo mas isso faz no mĂ­nimo 10 anos.

Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e  com baixa resolução.

Cheguei no instagram em 2014 e minha primeira postagem foi uma foto minha com meu namorado (que hoje Ă© meu esposo)!

Eu arquivei tudo, e fui lå nos arquivados só pra te responder kkkkkkkk 

❀ 

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Emily Souza disse:

Cheguei no instagram em 2014 e minha primeira postagem foi uma foto minha com meu namorado (que hoje Ă© meu esposo)!

Eu arquivei tudo, e fui lå nos arquivados só pra te responder kkkkkkkk 

❀ 

Eu apaguei tudo a muito tempo, mas tenho a maioria na nuvem, amo ficar vendo foto antiga.

• Curti 1
Link para compartilhar

Nossa que saudosismo bateu aqui 😍

Eu nĂŁo lembrava qual teria sido o meu primeiro post e nem quando foi.

Fui rolar a time line curioso para lembrar qual seria.

Uma novela passou diante dos meus olhos até chegar em novembro de 2011, onde postei o primeiro ebook que estava lendo!

Detalhe para Ă s duas curtidas, tava bombando na Ă©poca em, klkkkk

WhatsApp Image 2022-08-17 at 18.42.35.jpeg

• Curti 1
Link para compartilhar

5 minutes ago, Bento disse:

Nossa que saudosismo bateu aqui 😍

Eu nĂŁo lembrava qual teria sido o meu primeiro post e nem quando foi.

Fui rolar a time line curioso para lembrar qual seria.

Uma novela passou diante dos meus olhos até chegar em novembro de 2011, onde postei o primeiro ebook que estava lendo!

Detalhe para Ă s duas curtidas, tava bombando na Ă©poca em, klkkkk

WhatsApp Image 2022-08-17 at 18.42.35.jpeg

Hahahaha tĂȘm atĂ© dois comentĂĄrios, tava no auge! Amo essa coisa de rolar feed e rolo da cĂąmera, me voltam tantas memĂłrias, Ă© gostoso nĂ©? A gente lembra tipo: "que saudade dessa pessoa", "como eu era diferente" 

• Curti 1
Link para compartilhar

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

Hahahaha tĂȘm atĂ© dois comentĂĄrios, tava no auge! Amo essa coisa de rolar feed e rolo da cĂąmera, me voltam tantas memĂłrias, Ă© gostoso nĂ©? A gente lembra tipo: "que saudade dessa pessoa", "como eu era diferente" 

Eu tinha até cabelo nessa época! 

lkkkkkkkkkk

Link para compartilhar

Agora o insta "di trabalho" junho/16 super "institucional" đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Foi uma viagem no tempo rolar esse feed... De lĂĄ pra cĂĄ a sociedade se desfez, encarei a carreira solo, mudei o nome da equipe... Obrigada por essa viagem @IZABELA AMARAL Às vezes, precisamos olhar pra trĂĄs pra vermos o qto jĂĄ andamos! 

IMG_20220818_144936.jpg

Link para compartilhar

40 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Adorei a brincadeira!! Fui lĂĄ buscar đŸ€©

Meu 1⁰ post foi em junho/13..  saindo de férias com meu marido..  foto sem filtro nenhum e celular beeeeem ruim kkkkk

E a constĂąncia? A segunda foto foi em fevereiro/14 đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

IMG_20220818_144445.jpg

Kkk 2013 tå logo ali né!

Link para compartilhar

33 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Agora o insta "di trabalho" junho/16 super "institucional" đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Foi uma viagem no tempo rolar esse feed... De lĂĄ pra cĂĄ a sociedade se desfez, encarei a carreira solo, mudei o nome da equipe... Obrigada por essa viagem @IZABELA AMARAL Às vezes, precisamos olhar pra trĂĄs pra vermos o qto jĂĄ andamos! 

IMG_20220818_144936.jpg

A "firma" no Instagram cedo! Arrasou.

Link para compartilhar

On 16/08/2022 at 13:22, IZABELA AMARAL disse:

Cheguei no Insta logo que ele nasceu! Eu tinha um blog de moda e beleza na Ă©poca!
E de tanto a gente postar fotos de comida, nasceu em seguida um outro que chamava Food qualquer coisa... que era tipo o Foursquare...
vc marcava o restaurante e postava foto do prato.
Lembram disso?

Link para compartilhar

1 minute ago, Adriana Zakzuk disse:

Cheguei no Insta logo que ele nasceu! Eu tinha um blog de moda e beleza na Ă©poca!
E de tanto a gente postar fotos de comida, nasceu em seguida um outro que chamava Food qualquer coisa... que era tipo o Foursquare...
vc marcava o restaurante e postava foto do prato.
Lembram disso?

Esse eu nĂŁo conheci. Mas gente, uma blogueira raĂ­z!!! Direto do blog. Ele ainda existe?

Link para compartilhar

18 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse:

Esse eu nĂŁo conheci. Mas gente, uma blogueira raĂ­z!!! Direto do blog. Ele ainda existe?

NĂŁo! Eu encerrei o blog em 2015! Era o www.zakzuk.com.br
Sobraram alguns resquĂ­cios apenas no meu insta pessoal @zakzukbr
Hoje, o domínio dele estå em mãos de terceiros desconhecidos que, inclusive, usam meu logo, minha bio... mas fizeram alguns poucos posts e, desde 2019, também não postam mais nada...
Fica a dica de registro de marca e domĂ­nio! kkkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...