IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Trocando figurinha nos tópicos me lembrei do início do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas câmera eram horríveis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuário desde então. Não me lembro ao certo mas isso faz no mínimo 10 anos. Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e com baixa resolução. Você chegou no Instagram a quanto tempo? Ainda se lembra do seu primeiro post? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Eu cheguei no Instagram quando eu tinha 10 anos (ou seja já faz 9 anos que isso aconteceu, caracas ). Fiz minha conta pq tds os meus colegas de sala postavam fotos com filtro do Retrica - quem lembra desse app? kkkkk - e eu queria ser descolada tbm Minha primeira foto foi com minhas amigas e tiramos ela na sombra formando a palavra "love" com as mãos, bem brega kkkkkk ainda tenho ela salva no meu fb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Catarina Melo Debiazi disse: Eu cheguei no Instagram quando eu tinha 10 anos (ou seja já faz 9 anos que isso aconteceu, caracas ). Fiz minha conta pq tds os meus colegas de sala postavam fotos com filtro do Retrica - quem lembra desse app? kkkkk - e eu queria ser descolada tbm Minha primeira foto foi com minhas amigas e tiramos ela na sombra formando a palavra "love" com as mãos, bem brega kkkkkk ainda tenho ela salva no meu fb. Não acredito que você têm até hoje hahaha, a foto escrevendo LOVE com os dedos é um clássico! Eu tenho também, mas como sou 10 anos mais velha que você, na minha estamos todas com pulseirinhas do reggae que era o auge do adolescente descolado da minha época hahahah. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 13:22, IZABELA AMARAL disse: Trocando figurinha nos tópicos me lembrei do início do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas câmera eram horríveis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuário desde então. Não me lembro ao certo mas isso faz no mínimo 10 anos. Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e com baixa resolução. Você chegou no Instagram a quanto tempo? Ainda se lembra do seu primeiro post? Cheguei no instagram em 2014 e minha primeira postagem foi uma foto minha com meu namorado (que hoje é meu esposo)! Eu arquivei tudo, e fui lá nos arquivados só pra te responder kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Emily Souza disse: Cheguei no instagram em 2014 e minha primeira postagem foi uma foto minha com meu namorado (que hoje é meu esposo)! Eu arquivei tudo, e fui lá nos arquivados só pra te responder kkkkkkkk Eu apaguei tudo a muito tempo, mas tenho a maioria na nuvem, amo ficar vendo foto antiga. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Nossa que saudosismo bateu aqui Eu não lembrava qual teria sido o meu primeiro post e nem quando foi. Fui rolar a time line curioso para lembrar qual seria. Uma novela passou diante dos meus olhos até chegar em novembro de 2011, onde postei o primeiro ebook que estava lendo! Detalhe para às duas curtidas, tava bombando na época em, klkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Bento disse: Nossa que saudosismo bateu aqui Eu não lembrava qual teria sido o meu primeiro post e nem quando foi. Fui rolar a time line curioso para lembrar qual seria. Uma novela passou diante dos meus olhos até chegar em novembro de 2011, onde postei o primeiro ebook que estava lendo! Detalhe para às duas curtidas, tava bombando na época em, klkkkk Hahahaha têm até dois comentários, tava no auge! Amo essa coisa de rolar feed e rolo da câmera, me voltam tantas memórias, é gostoso né? A gente lembra tipo: "que saudade dessa pessoa", "como eu era diferente" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahaha têm até dois comentários, tava no auge! Amo essa coisa de rolar feed e rolo da câmera, me voltam tantas memórias, é gostoso né? A gente lembra tipo: "que saudade dessa pessoa", "como eu era diferente" Eu tinha até cabelo nessa época! lkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Bento disse: Eu tinha até cabelo nessa época! lkkkkkkkkkk Hahahahahahaha, eu tinha uma franja EMO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Adorei a brincadeira!! Fui lá buscar Meu 1⁰ post foi em junho/13.. saindo de férias com meu marido.. foto sem filtro nenhum e celular beeeeem ruim kkkkk E a constância? A segunda foto foi em fevereiro/14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Agora o insta "di trabalho" junho/16 super "institucional" ... Foi uma viagem no tempo rolar esse feed... De lá pra cá a sociedade se desfez, encarei a carreira solo, mudei o nome da equipe... Obrigada por essa viagem @IZABELA AMARAL Às vezes, precisamos olhar pra trás pra vermos o qto já andamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Aninha Koetz disse: Adorei a brincadeira!! Fui lá buscar Meu 1⁰ post foi em junho/13.. saindo de férias com meu marido.. foto sem filtro nenhum e celular beeeeem ruim kkkkk E a constância? A segunda foto foi em fevereiro/14 Kkk 2013 tá logo ali né! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Aninha Koetz disse: Agora o insta "di trabalho" junho/16 super "institucional" ... Foi uma viagem no tempo rolar esse feed... De lá pra cá a sociedade se desfez, encarei a carreira solo, mudei o nome da equipe... Obrigada por essa viagem @IZABELA AMARAL Às vezes, precisamos olhar pra trás pra vermos o qto já andamos! A "firma" no Instagram cedo! Arrasou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Kkk 2013 tá logo ali né! Xóvens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A "firma" no Instagram cedo! Arrasou. Mas demorei pra usar como negócio mesmo ... Era quase um "perfil vitrine" de fotos de treinos e provas q a gente ia... Mas, estamos aí, aprendendo, aplicando, melhorando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Aninha Koetz disse: Mas demorei pra usar como negócio mesmo ... Era quase um "perfil vitrine" de fotos de treinos e provas q a gente ia... Mas, estamos aí, aprendendo, aplicando, melhorando! Sempre!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 13:22, IZABELA AMARAL disse: Trocando figurinha nos tópicos me lembrei do início do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas câmera eram horríveis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuário desde então. Não me lembro ao certo mas isso faz no mínimo 10 anos. Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e com baixa resolução. Você chegou no Instagram a quanto tempo? Ainda se lembra do seu primeiro post? Cheguei no Insta logo que ele nasceu! Eu tinha um blog de moda e beleza na época! E de tanto a gente postar fotos de comida, nasceu em seguida um outro que chamava Food qualquer coisa... que era tipo o Foursquare... vc marcava o restaurante e postava foto do prato. Lembram disso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Cheguei no Insta logo que ele nasceu! Eu tinha um blog de moda e beleza na época! E de tanto a gente postar fotos de comida, nasceu em seguida um outro que chamava Food qualquer coisa... que era tipo o Foursquare... vc marcava o restaurante e postava foto do prato. Lembram disso? Esse eu não conheci. Mas gente, uma blogueira raíz!!! Direto do blog. Ele ainda existe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 18 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Esse eu não conheci. Mas gente, uma blogueira raíz!!! Direto do blog. Ele ainda existe? Não! Eu encerrei o blog em 2015! Era o www.zakzuk.com.br Sobraram alguns resquícios apenas no meu insta pessoal @zakzukbr Hoje, o domínio dele está em mãos de terceiros desconhecidos que, inclusive, usam meu logo, minha bio... mas fizeram alguns poucos posts e, desde 2019, também não postam mais nada... Fica a dica de registro de marca e domínio! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts